terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dúvidas do dia

Boa tarde pessoas ocupadééérrimas que recorrem ao nosso brógui em busca de sacanági e dão de cara com um monte de mulher que ATÓRAAAA um tricotê e um bate-papo livre e bem-resolvido!
Você NÃO encontrou AQUELA FOTO de pinto que estava procurando, mas encontrou alento para algumas dúvidas, certo?

ERRADO??? Bom... Então vamos prosseguir com os trabalhos que, uma hora, alguma luz aparece para ti. Caso contrário, mexa esses dedos gordos e mande teu e-mail também, óquei?

Relatos provam que Divas Respondem funciona muito mais do que aqueles perfuminhos de feromônio que vendem na TV. Então, não perca tempo!

Agora chega de merchan e vamos logo aos e-mails escolhidos de hoje:

Meu namorado no sexo



"Divas, por favor me ajudem. Sei que é uma dúvida estranha, mas eu preciso saber o que se passa. Meu namorado tem muita pegada comigo! Muita mesmo. A gente até transa normal. Mas ele não goza durante o sexo. Na maioria das vezes sou eu quem peço arrego e não aguento esperar tanto tempo até que ele acabe. Ele tem que se masturbar ou ficar numa posiçao mais favorável para conseguir, mas só depois de muito tempo ele consegue chegar aos finalmente. O que pode ser isso?"
*Florzinha*

Querida Florzinha. E-mail difícil, o seu. Aconselhamos que mande o seu namorado para uma análise in-loco conosco antes de "diganosticarmos" o que pode estar ocorrendo com o fowwfo. Envie o telefone do bofe via e-mail para as titias divas que, em breve, divulgaremos o resultado. =baba


Alguém conhece um bom CD para namorar?


"Olá, Divas! Sou viciado nesse blog e ainda bem que vocês voltaram a postar. Sempre achei que vocês devem ter um bom gosto, por isso, queria uma dica de CD para namorar."
*Tino*

Olá, fofucho! Olha só, chegamos a um consenso de que:
1) SOBRE OS CD's DE ÁUDIO, DVD's E MÍDIAS EM GERAL: o buraquinho dele é pequeno demais pra você tentar alguma coisa com ele, ok? Se fôssemos você, não arriscaríamos. Depois você pode ir parar no hospital, já pensou no mico?

2) SOBRE CD (vulgo CROSS DRESSERS): Cross Dresses é homem que jura pela santa mãezinha dele que é homem-caba-macho, mas que gosta de se vestir de mulher na hora H. Nesse caso, visite alguns sites de relacionamento (ai, é tão "rede-globo" usar essa expressão) e entre em alguma comunidade específica. Vai que você encontra algum por lá, né?

3) SOBRE MÚSICAS LECAIS PARA ESQUENTAR O CRRRIMA: Já tentou algum da Shade, do Prince ou do Marvin Gaye? SÃO ÓTEMOS! Se quiser algo mais vulgar e rasgadeiro, opte por qualquer um da TATI QUEBRA-BARRACO... Eles são MUUUUITO "instrutivos" e transformam qualquer santinha em PRÓFIÇIONÁUL DU SÉQUIÇU, sem você precisar pedir nada pra gatchééénha na hora H (mas definitivamente, foge de qualquer senso de bom-gosto existente).


Dúvidas masculinas Urgentes!


"Divas queridas. Tenho algumas dúvidas que me consomem a alma. Me ajudem!
1 - Até que ponto de uma relação um homem pode querer apenas sexo?
2 - O Excesso pode deixar a parceira magoada, triste?
3 - Ele pode fazer com que ela se sinta usada?
4 - Como os homens podem perceber que estão indo longe demais?"
*Grigório*

Grigório querido! Vamos tentar acalmar essa alminha punheteira masculina em ebulição! Boralá:

1 - O homem pode querer apenas sexo até o ponto em que NÃO DÊ A ENTENDER QUE SE TEM (ou quer) UMA RELAÇÃO! A palavra relação dá a entender que vocês têm um namoro ou até mesmo uma "ficada" fixa. O que significa que pode existir algo ALÉM DO SEXO. Portanto, não iluda a sua parceira e seja CLARO quanto a isso. Diga qual a tua intenção e, se ela topar, vai fundo!

2 - Depende do EXCESSO... Se a parceira estiver no clima, o excesso é até bom. Mas se ela não estiver a fim, não insista! Isso pode deixá-la FURIOSA, que é algo muito além da mágoa ou da tristeza, capice?!

3 - Ele QUEM? O sexo? Quando um bofinho SÓ PENSA NAQUILO, como você tem mostrado que É TEU CASO, a resposta é sim. Ela pode se sentir apenas um "BEJETO SÉQUISSUÁUL" e você pode perder o sexo, o namoro, a amizade, A COMPANHIA dela. Portanto, controle sua cabeça de baixo quando não quiser magoar alguém, queridão. FIKADIKA.

4 - Como os homens podem perceber que estão indo longe demais???????? QUANDO ELE SE VÊ MANDANDO E-MAILS QUE FALAM ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE DE SEXO????? QUANDO ELE NÃO MOSTRA, EM SUAS PERGUNTAS, O MÍNIMO DE AFEIÇÃO PELA PESSOA COM QUEM PRETENDE COPULAR??? QUANDO ELE DEIXA CLARO QUE QUER TREPAR E NADA MAIS???? Huuuummm.... Acho que é apenas uma questão de auto-avaliação, honey. Se o corpo está falando tão alto, vale a pena procurar alguém que você saiba que pensa da mesma maneira que você e queira APENAS o sexo... Ou pague uma acompanhante, sei lá! Caso contrário, tire teu pipiu da vida alheia antes que você machuque pessoas bacaaaanas, ok?

Bom galëre, é isso! Estamos trabalhando para melhor antendê-los e responder a TODOS os e-mails que têm chegado aqui na redação. Aos poucos vamos botar a casa em ordem, ok?

BEIJOS FÃS!

Nenhum comentário: