segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A boa e velha TIMIDEZ....

Tarde agitada, hein, pessoal??

Quantos posts novos, quanto riso, óh, quanta alegria... É isso aí!

Eis que as divas estão bombando novamente e, claro, não podemos deixar de postar aqui os HELPS que chegam no nosso e-mail.

Dessa vez, o drama de uma gatchéééénha que está diante de um provável caso de dupla-timidez....

Vamos achoradeirao e-mail:

“Divas, pelo amor de Deus, preciso muito da ajuda de vocês. Eu estou loucamente apaixonada por um cara, que muito provavelmente não deva saber nem meu nome. Sempre que eu encontro ele no emprego dele, a gente troca uns olhares, coisa e tal, mas eu não sei qual é a dele, eu acho que ele é meio tímido, sei lá. Eu não sei o que fazer, pois eu também sou super tímida. Ele é lindo, e eu modéstia parte não sou nenhum pouco de se jogar fora, nós formaríamos um casal perfeito. Vocês têm alguma ideia do que eu possa fazer pra me aproximar dele e o que eu faço pra descobrir se ele também tá interessado? Por favor me ajudem!!!

K.Y.”

Pópará com o desespero, fia!

Vamos lá, K.Y. (abreviação beeeem sugestiva!). Algumas dicas que podem ajudar neste momento tão difícil...

1) Como você sabe que ele NÃO sabe teu nome?

Muitas vezes pensamos que fulano não sabe nosso nome, massss... Ele pensa o mesmo a nosso respeito. Que tal, um belo dia, você passar por ele e cumprimentá-lo pelo nome??? Isso mesmo. Reúna suas energias e solte um enfático: OLÁ, FULANO! Observe se ele vai te responder pelo seu nome ou não. (Não esqueça que é só um “Olá!”, tá? Não é difícil... Vc consegue!).

2) Troca de olhares e identificação do “qual é a dele”.

Ele te olha??? Huummm... Então não é tãããão tímido assim. O tímido VERDADEIRO se enfia debaixo da mesa quase que instantaneamente se percebe alguém olhando. Se ele retribui é porque AÍ TEM. Agora, se “aí tem”, resta saber “qual é a dele”. Isso é um pouco mais trabalhoso pra quem sofre de timidez, masssss... Tudo pelo “happy end”: depois que você conseguir cumprimentar o bofe pelo nome, acrescente um largo sorriso sempre que vê-lo. Isso! APENAS SORRIA E ACENE! Isso já vai dar um UP! Lembre-se que o corpo fala, portanto, fique atenta se ele sorri de volta, se ele aprende teu nome, se ele puxa assunto. Se ele quiser engatar uma conversa, NÃO FUJA! Ah, e não se deixe traumatizar pela quantidade de comunidades orkutianas do tipo “sou legal, não to de dando mole”. Quando homem é muito legal ou gentil, geralmente ele tá dando bola SIM, portanto, sijoga na do bofe assim que ele der trela!

3) Ele é lindo, você é linda, PERFEITO!

Você se auto-entitula “não sou nem um pouco de se jogar fora” e isso já é um grande passo. E sabe por quê? PORQUE VOCÊ TEM ÓTIMA AUTO-ESTIMA! Então, fia, acrescente às dicas um capricho extra no visual, como um decote mais marcante, um jeans mais coladinho, um pouco mais de cor... Enfim, se produza! Se você é realmente GATCHÉNHA-DIVA-TOTOSA, ele não vai resistir! E se o tonto resistir, azar o dele. Aposto que depois que você tiver produzida, simpática e ahazante, se ele não quiser vai ter UM MONTEEEE ÓÓÓÓ que vai querer! Sijoga no salto, raxaaaaa!!!!!! Deixe a timidez pras feias, burras, barangas e afins!

Escreva para titia diva depois apenas respondendo uma questão que ficou no ar: você o vê no trabalho DELE, certo? O que ele faz e o que você costuma ir fazer lá???

Se você disser que é o padeiro, vai ter que ajoelhar no milho duarante 4 horas... Já aviso logo!

Verifique também se ele tem namorada. Isso é importante para que você saia dessa inteira e viva, se for o caso.

No mais, boa sorte com o bofe e aguardo o convite do casório!

Beijometwitta!



;)

Um comentário:

K.Y. disse...

Cara, muito bom! Obrigada mesmo! Eu vou conseguir vencer essa maldita timidez, se Deus quiser! Ah, e não se esqueçam, estão todas convidadas pro casório! Haha!!!

Bjos!