quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PINTO PEQUENO: COMO IDENTIFICÁ-LO ANTES DA HORA H

Boa tarde queridas leitoras! Nós divas sabemos que pinto pequeno é um tabu, não só para os homens, mas para nós mulheres! É claaaaaaaaaro que o importante não é o tamanho da vara e sim a magia que ela é capaz de fazer... Mas vamos combinar que é uma situação cômica! Você conhece umc ara interessante, rola um clima, vão para os finalmente, mão daqui, beijo dali, e no melhor da festa, você se depara com um cotoco!!! Vem a tona um sentimento de piedade misturado com uma imensa vonta de rir, somados a uma quase incontrolável vontade de correr, pois se trata de uma cilada Bino... (rá!).
E para que vocês, queridas leitoras, não tenham que passar por essa terrível e temida situação, aqui vai um guia prático para que vocês possam identificar esse "tipinho" sem precisar estar cara a cara com o dito cujo!

1º Carro turbinado, com neon, porta-malas lotado de caixas de som e tá sempre ouvindo musica (normalmente musica ruim) num volume altíssimo.
Ele usa o carro como um complemento ao pinto, acredita que desta forma vai pegar mulheres gostosas e que elas não vão reparar no tamanhos do seu pênis porque ele tem um carrão.
2º Machista.
Esse tipo de homem vai estar sempre dizendo que mulher é inferior, burra entre outras coisas. Normalmente esse sintoma aparece depois que o cara comeu uma menina e ela conta para outras pessoas que ele tinha um pintinho. Ele fica com raiva das mulheres e passa a falar mal de todas as mulheres. Acredita que fazendo isso deixará claro que é muito macho, fazendo com que as pessoas pensem que ele é bem dotado pois o tamanho do pênis inconscientemente está ligado a virilidade e masculinidade
3º Pegador.
A cada dia esta com uma menina diferente, as vezes, mais de uma por dia. Mais uma vez, o homem de pinto pequeno quer provar que é macho. Mas esse tipo se caracteriza por aqueles homens que ficam com meninas em baladas, só dão uns beijinhos e nunca ligam no dia seguinte. Na verdade ele não liga porque tem medo que você dê risada do tamanho do seu pinto.
4ºArrogante.
O cara acredita que é o melhor, que é o fodão e que ninguém mais presta. Homem arrogante sempre tem pinto pequeno, e o pior, sempre fala que é bom de cama, que tem o pinto grande, entre outras mentiras. Nunca acreditem num homem que acha que é melhor que os outros. Inconscientemente ele adquire essa característica para suprir a falta daqueles 10 centímetros no seu pinto.
5 ºBlogueiro/ Nerd.
Passa o dia todo na frente de computador,só fala com pessoas só pelo MSN.Nem todo nerd, blogueiro, blogueiro nerd tem pinto pequeno. Mais aqueles que nunca saem de casa, não tem amigos, nunca comem ninguém e só falam mal de mulheres normalmente tem o pinto muito, mais muito pequeno.
QUERIDAS LEITORAS, ESPERAMOS TER AJUDADO! E SE TEU HOMEM TEM O PINTO PEQUENO E VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS SENTIR CÓCEGAS NA HORA DO COITO, POIS É TUDO O QUE O TAMANHO DELE É CAPAZ DE FAZER EM VOCÊ, ESCREVA PARA A GENTE! NÓS DIVAS, IREMOS TE AJUDAR!
BEIJO DAS DIVAS!

291 comentários:

1 – 200 de 291   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

adoron perigon de postar coisa dos outros sem dar os creditos!

rá.

**Rita Lima** disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMAY!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

Se alguém reclarar, nóis discute! rssss

Isabele de Paula disse...

Quem tem pinto grande não fala que tem.. rs

Anônimo disse...

Homem que se gaba muito, que se acha o bonzão, esses faladores, geralmente tem pinto pequeno tb. Pois querem compensar o tamanho de pinto na base do papo contando vantagens. O do carro tb é verdade. Esses homens que andam com carros barulhentos, carrendo a mil por hora, com som alto, querem compensar o tamanho do pinto. Muitos desses papudos que se escondem atras de papo e carro, são tb broxas.

Rita Lima disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM É VC, EXU SEM LUZ???????????????????????

Anônimo disse...

meu pau é grande e muito cabeçudo !!!

Anônimo disse...

kkkk aaaaiaai....meu marido tem o pinto pequeno,e o pior e que alem disso,ele e igual a macarrao instantaneo:em tres minutos,pronto!!sei que e chato dizer isso mais:tenho que me fazer de satisfeita..ah!!so mais um detalhe:ele e gordinho,e nao sei se por causa disso mas enfim:nao aguenta fazer nada"!ele adora sacanagem,mas td eu faço sozinha!!tipo,eu ate gosto de ver como ele fica louco comigo,..mas sei la,faz falta de vez em quando ter um homem que manda bem.....

Anônimo disse...

Ameiii a matéria!!!!
Será q o pinto diminiu com o passar do tempo??? hahaha
Bom encontrei um ex de 15 anos atrás, na minha lembrança o negócio era bom...
Semana passada fui fazer o REMEMBER...nossaaaaa, faz tempo q eu não via um tão pequeno, talvez o do meu marido seja grande demais...sei lá...sei q choquei e fiquei triste ao mesmo tempo..
Acho q sou meio doida...
bjão a todas

Anônimo disse...

não é o homem que é machista.... e sim a mulher que é vagabunda por ficar contando os defeitos dos homens...... se o cara tem penis pequeno.... ela termine o namoro e não faça esse tipo de coisa.....

Isso é coisa de vagabunda!!!

Anônimo disse...

Discordo plenamente com vc !!!!
Mulher q diz a verdade não é vagabunda não...é sincera...hehehe

Anônimo disse...

Muito engraçado estas historias de pinto pequeno... mas encontrei um pequeno que fez melhor que tudo que já conheci...nunca tinha feito nada melhor antes...

Anônimo disse...

Meu, dias atrás saí com uma mulher que tinha peitos pequenos,um nojo...kkkkkk
Realmente é brochante qdo vc imagina que o negócio é uma coisa e qdo tira a roupa é outra...Outra coisa, ela usava aqueles soutiens com enchimento...kkkkkkkkk
Brochante demais.Nós homens gostamos de mulheres com peito e bunda...tábua,só a de passar roupa e olhe lá...kkkkkkk
Boa meninas,adorei postar aqui no blog de vcs..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

felipe disse...

oi eu tenho uma fantasia que é a seguinte.eu queria que uma mulher falasse que eu tenho o pinto pequeno enquanto me masturba de rizada zoe esses tipos de coisa eu acho muinto sexy quando uma mulher fala que o homen tem o pinto pequeno o meu tem 16 cm naum sei se é pequeno mais eu quero realizar essa fantasia mesmo que naum seja pequeno.bjs comentem mulheres por favor

Anônimo disse...

Realmente, como o amigo acima disse,
mulher que não tem peito nem bunda é muito nojento. As estrias, celulítes,
haha, Nem se fala. Parem de reclamar e AGRADEÇAM pelos homens de pinto pequeno, pois são esses que aturam vocês. hahaha

Anônimo disse...

Não concordo muito com o que foi escrito.
Estou no grupo dos "pegadores" mas não considero meu pau pequeno (17,5 cm.
Não faço esforço mesmo pra conseguir mulher.. sério.. muita vezes cato um vagaba, e a fama se espalha. Não acho que sou bom de cama, o problema eh que gosto tanto de mulher que acabo ficando muito tempo explorando o corpo delas.. (xupo 30 minutos.. masturbo 30 minutos.. enfio uns 10 minutos).
Já experimentei todo tipo de mulher.. odeio celulite, gordura localizada, peito mole (peito mole eh fodaaaaa!!!) ou peito caído (porra, hj em dia cilicone se vende até na feira), virilha ou suvaco preto tbm eh fodaaa. Tipo,, passo horas e horas na academia para agradar as vagabas.. aí cato a mina, levo ela pro motel.. e qnd tira a camisa.. caí tudo!!! Porra.. fico puto.. como, faço engolir a porra.. e ainda espalho pra galero o qnt ela eh escrota (o pior eh que elas ainda ligam).
Moral da história: escrotas do suvaco preto, peito mole ou caído.. fiquem em casas suas PUTAS!!! Gatas do anel rosado.. buceta depilada.. toda princesinha doi peito duro e empinado.. parabéns o mundo eh de vcs..

tiena disse...

NOSSA ! os homens entram aqui e ficam furiosos (hilario,rsrs) comigo acontece o mesmo que uma diva postou ,ele tem pinto pequeno,e enquanto eu chupo aquela piroca murcha,ele gosta..fico ate meia hora la,depois qdo penetra,dura só 2minutos,macarao leva 8mint,é mole gente? e ele tbm tem uma caminhonete e som nas alturas,fala mta vantagem...um corno,pq meto chifre nele ate...bjs meninas

Anônimo disse...

Interessante este post !
Tenho o pinto pequeno, isso ja fez diferença na hora H, mas ja fiquei com meninas safadinhas que adoraram...sei lá depende do clima no momento...

Bjos meninas

Anônimo disse...

Mulher que trai o marido com o ex é vadia, mulher que fala de pinto desse jeito é vadia. Vocês deviam ter vergonha de serem vagabundas assim... foda-se quem tem pinto grande, quem tem pinto pequeno... quer tamanho enfia uma vassoura...

Sandreano disse...

Meu Pinto é piqueno,tem 8 cm duro,todas mulheres q saíram ou namoraram comigo acharam piqueno mas eu não fico me gabando.

Anônimo disse...

se chupa elas bem demorado e gostoso pode compensar o pinto p? Pois as lesbicas nem tem pinto e gozam muito.

Anderson disse...

hum... tenho 22cm, eu achava grande mais descobri q tem mtos maiores, uma garota com quem sai, namorou um cara q tem 24cm, e fiquei morrendo de medo de sair pq imaginei que nao faria mta coisa com ela... qdo saimos... foi maravilhoso e ela nao sai do meu pé.. e ja teve garota que me disse q foi ruim sair comigo pq eu machuquei e ela nao estava acostumada, ja teve mulher que falou que era médio e que ja saiu com maiores. Acho que isso do tamanho é uma palhaçada, sou do tipo pegador, mais respeito e nao falo mto... nao tenho o pq me aparecer, acho na vdd... que o tamanho não importa mesmo!

Se o cara tem 15, 20 ou 25cm nao importa, apenas é melhor um grande na hora das preliminares, sejamos sinceros.. e homens que lerem isso, é experiência pura, mulheres vão discordar de mim, mais todas as mulheres sem excessao gostam que o homem nao tente dar prazer a elas, se vc ficar tentando acertar, mudar de posição, isso e akilo nao vai chegar a ponto nenhum... soh se preocupe se nao a machuca e pergunte se esta bom o resto.. faça demorado, gostoso e faça para que vc goze e que ela saiba que vc esta adorando, isso da prazer a elas...

qm quiser meu msn é anderson_dot_zl@hotmail.com

Anônimo disse...

Tudo mentira essa história de identificar por estes 4 aspectos citados; por experiência própria digo, eu tenho pênis pequeno (11cm), não sei se por este motivo ou se mesmo por carater, mas sou um cara sensível e atencioso, pouco comunicativo, tímido e não gosto de me exibir o que claramente descarta todas as afirmações feitas acima.
Sempre fico com receio em meus relacionamentos por meio de q elas me deixem pq tenho penis pequeno, sempre opto por relacionamentos sérios, pq sou um kra conservador e gosto de romance além do q fica mais fácil da mina me aceitar quando ela gosta de mim de verdade, mas sei q no fundo todas as meninas que namorei sempre esperavam que eu tivesse um penis enorme por causa da minha altura, sei q todas ficam desapontadas ao verem, e uma droga... mas o homem é muito mais do q o penis, não digo por todos pq tem cara que não vale nada mesmo, assim como tem mulher que cria um blog deste tipo q também deve ser desprovida de bom carater.
Acho que quase todos os caras que tem este problema tem a personalidade como a minha, sempre nos sentimos inferiores, pois sabemos q a maioria de nossos amigos e ex das nossas namoradas tem o penis de normal a grande, então sempre estamos em baixo, pq não estamos no padrão de expectativas das mulheres de nossa sociedade; e aquela historia de tamanho não é documento é mentira, toda mulher gosta de pau grande, o tamanho, o visual conta muito, é fetiche, nenhuma mulher espera ver um pintinho quando o cara abaixa as calças, principalmente se o cara for alto, assim como todo homem espera ver grandes seios e bunda, a diferença e que estes podem ser modificados sorte delas, e também seios e bunda são apenas complemento, pois vagina q é o principal desejo de nos homens e são todas iguais; ja em nos homens temos como principal ferramenta o penis e se não estamos no padrão, então estamos ferrados, não adianta dedo e nem lingua pois estes são apenas nossos complementos, pois o atrativo que a mulher sente pelo homem é a masculinidade, o penis que é a principal caracteristica que se difere entre um homem e uma mulher; a mulher pode gozar com os dedos e adorar as preliminares e seu sexo oral, mas se vc num tem pau grande sempre vai faltar algo, as mulheres gostam de serem impressionadas isso excita elas, e nos PP não surpreendemos elas na hora do vamo vê nenhum pouco, o q nos resta é se conformar com dedos e lingua fazer isso o melhor possivel pra compensar na penetração q não vai ser grande coisa e claro contar com a sensibilidade de mulheres de bom carater para não nos dispesarem pq somos PP; se todos os caras q tem a personalidade e fazem coisas semelhantes as 4 regras citadas acima, então quase todos os homens tem penis pequeno, o q seria estranho pois segundo pesquisas homens com penis pequeno são apenas 5% em média na população digo pequeno mesmo igual o meu (11cm), pois também tem muito kra q tem penis com tamanho normal q acha q eh pequeno e muita mulher vagabunda que quer que o cara tenha um cabo de vassoura no meio das pernas ai é foda!

Estas 4 regras acho q se aplicam mais aos bem dotados pois eles não tem do q ter vergonha e nem necessariamente precisaum ser os kras mais legais do mundo e nem fazer OOOOOO sexo oral, fazer AAAAAAAAA preliminar pq eles ja tem de sobra o q a mulher gosta, q todos já sabem. só não vou generalizar...

Anônimo disse...

Caros amigos/amigas,

Tirando os predicados abordados no texto não sobraram muitos homens se tirar os caras que tem carros legais, os machistas, os pegadores, os arrogantes e os blogueiros, quem sobra? Será que não seriam os chatos, os "sensíveis", os troxas, os bobos e os casados.
O cara não pode ser blogueiro e a mulher pôde, inclusive escrevendo coisas besteiras como as advindas de revistas que tem testes tipo "Saiba se o seu namorado é ...." apenas respondendo essas 15 perguntas.
Toda generalização corresponde a uma infâmia e a uma perda de tempo. Rótulos são coisas colocadas pela sociedade para prejudicar pessoas.

Bjs.

Anônimo disse...

Muito triste ver este tipo de artigo. Eu sou homem, tenho PP (11 cm), fui casado por 8 anos. E descobrí que minha ex-mulher me traiu com um cara que tinha do dito grande. E o cara dizia ser meu amigo. Nunca fiz graça com a cara de ninguém. não tenho carro com sonzão, e não fico tentando me gabar me mostrando de outras formas.
Muito trite este modo feminista de pensar.

Anônimo disse...

Adoro ler este tipo de post.Só fazem eu ter certeza de que tem que zuar com as mulheres mesmo.Tenho um pau de 15 cm, o que para a maioria das vadias pode ser considerado pequeno.Já peguei 3 amigas da minha namorada e uma delas já como a mais de 2 anos.Eu pego geral mesmo e nunca reclamaram do tamanho,pelo contrário,algumas me perguntam onde aprendi a fuder desse jeito pois sou gostoso d+.hahaha
É isso aí mulheres,valeu por confirmarem o que sempre suspeitei, que vcs são um bando de vagabundas que no final das contas ficam chorando pq um cara de pau pequeno não querem saber de vcs...

Luíza disse...

Esse cara aí de cima (anônimo) provou o que o post disse: caras de pênis pequenos são machistas e se acham o máximo!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Luíza, o que posso te dizer...Sou machista??Tenho certeza que não,apenas trato algumas mulheres da forma que merecem.Se sou machista vc e a criadora deste blog seriam o que??
Quem está criando esteriótipos aqui são vcs e não eu.Só disse o que realmente interessa e o que foi...O tamanho do meu dote nunca foi problema para nenhuma das mulheres que transei.Vc com certeza se encaixa na preferência do brasileiro...linda,peito grande e duro,bumbum grande e empinado,coxas grossas..rsrs
Deve ser perfeita né...kkkkkkkkk.".Mulheres como vc tem e devem ser ridicularizadas sim,pois fazem o mesmo com pobres coitados que não tem auto estima.Não me acho o máximo,apenas sei o meu valor e a quem da-lo.Como diz uma música que gosto muito, "Mulheres vulgares,uma noite e nada mais".

Carlão disse...

Programa Profissão reporter 12/07/2011 e A Liga ( Funk ).
O que dizer Luiza??Meu companheiro Anônimo não tem razão ??
Vcs não estão se dando valor.

ARTELIVE disse...

DEIXA DE SER OTÁRIOS SEUS TROUXAS, VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE QUEM POSTOU ESSA MERDA E MULHER FEIA, OLHA A CARA DESTA FILHA DA PUTA ALI NA FOTO CARALHO, PENSEM COM A CABEÇA DE CIMA SEUS MARGINAS DESGRAÇADOS, MULHERES SÃO CHEIAS DE DEFEITOS TAMBEM, BUCETA ABERTA, PEITOS PEQUENOS, PEITOS CAIDOS, ESTRIAS, GORDAS,CELULITES QUE EU ACHO UM NOJO, VÃO TUDO TOMAR NO CU SEUS FDP

Anônimo disse...

concordo com o de cima, pelo menos homem demora MUITOOOOOOO pra cair, ja mulher, ainda se for "gostosona" com 25 anos já ta ficando caida kkkkkk.....pode ser o pinto que for, é broxante....aii tem aquelas "pò meu marido não me come mais" logico filha vc n se cuidou, ta ai caida...que pinto aguenta?

Anônimo disse...

aff post zuado ¬¬ akeles topicos lá ñ tem nda vê o q define o homen é o caracter que ñ tem nada a ver com o pennis dele -.- o que adianta se ele ter um de 20 cm e ser um babaca que as mulheres nunca vão poder confiar?

Anônimo disse...

As mulheres q são perfeitas, com suas bundas para dentro, caidas, peitos caidos, pneus, celulites, estrias, pra me zuar tem que ser uma estilo Panicat, ai eu vou abaixar a cabeça e falar sim senhora!se nao for vou zuar tb!!

Anônimo disse...

As pessoas estão sempre insatisfeitas com tudo, seja pau grande ou pequeno você nunca vai satisfazer ninguém, sempre faltará algo!

Anônimo disse...

PRA MIM QUEM CRIOU ESTE BLOG DEVE SER UMA PUTA BEM VAGABA QUE TEM A XANA ARROMBADA E LARGA. O MEU PAU TEM 16 CM E SOU CASADO A 10 ANOS TENHU 2 FILHOS E MINHA MULHER ESTA SATISFEITISSIMA COM ELE, SE É GRANDE OU PEQUENO? NÃO ME IMPORTA O IMPORTANTE É QUE ELA GOSTA..........
FALEI.................

Anônimo disse...

Quanto absurdo em um único post.
É lamentavel existir tais preconceitos em seu blog.

Anônimo disse...

Oi leitores.Bom vou contar resumidamente uma parte da minha história,conheci um cara ha 2 anos atras e..ele tinha o penis pequeno , era gordo , acho que isso compromete tambem o tamanho,sei lá, enfim ..eu fui extremamente apaixonada por ele,isso não tinha nenhum problema, sabia me virar pra conseguir me satisfazer. O problema é que,ele se enquadra exatamente nesse post que foi feito, adorava causar com mulheres da internet , varias casadas e algumas vagabas de plantão ( isso no passado) antes de nos conhecermos, porem quando começamos a namorar ele ja não saía mais com elas, mas tinha contato via face ,orkut,msn ,acho que para dar um Up na auto-estima..sei lá. Enfim ..terminei com ele..e o que ele fez? comprou um carro( com minha ajuda), colocou um som bombando e agora ta todo meninão ..aff´s ri muito com esse post pois descreveu o fulano direitinho. Deixou um relacionamento serio,para viver essas aventuras de homem primata pegador. Lamentável...

Anônimo disse...

Adorei o post, e os comentários confirmam que: tamanho faz toda diferença. Cara se você tem pinto pequeno, se mate. Por que mulher nenhuma vai querer você, nem as tábuas e muito menos as mais avantajadas. Então não adianta falar mal de mulher nenhuma, ou você tem pinto grande ou é infeliz.

Anônimo disse...

não sei sobre existir alguma realidade neste post pois nunca cruzei com um homem assim com estas características, mas transei um vez com um cara de uns 11 cm e na boa, quase não senti o pau dele em mim... pode até ser q outros com pinto pqno tbm, saibam usar bem o dito, acredito nisso (pois senão não haveriam tantas pessoas casadas ainda)...
mas q particularmente eu prefiro um maior e mais grosso, isso é fato (a sensação é bem melhor), mesmo eu sendo mais apertadinha q o normal
teve um fulano aí q disse "abaixo a cabeça se for uma tipo panicat", se enxerga!!! Homem tem uma mania de achar q pode cantar qualquer mulher na rua, como se qualquer uma fosse dar bola pra ele, sem antes olhar pra si mesmo. ISSO É TREMENDAMENTE IRRITANTE E NOJENTO!!!!
Não se esqueçam, a GRAVIDADE atinge a todos, sendo mulher ou homem, um dia tudo cai e fica flácido....

Anônimo disse...

Sinceramente, acho q tem mais haver com a grossura, só vejo as pessoas falando do comprimento, eu tenho 15 de comprimento e 16 de grossura é super grosso e consigo manter ereção por tempo prolongado, as mulheres ficam loucas!.. entao eu digo por experiencia propria o negocio é grossura!

Anônimo disse...

Assunto para o proximo post:
Lábios vaginais com excesso de pele...nojento , vcs não acham
Pelos no bicos dos peitos...Arrrrghhh
Estrias...Almas parecem até que falam kkkkkkkkkk
Bunda pra dentro...Xiiiiii
Sem peito...como diz o mução machoefemê huahuauahua

Postem suas opniões

Abraços

André de souza gurupi tocantins disse...

eu tenho pinto pequeno e de 10 cm mas não como mulher feia não,se elas após a tranza gostam não sei só sei que algumas me procuram outras vezes para sair comigo.e eu não tenho carrão e ném sou papudo não.ja notei que algumas já ficaram suprezas pelo tananho até no ponto de ne falar que achava que era maior mas depois eu levo na bricadeira as que ne procuram levo para cama novamnete,aunica coisa que eu não faço e procurar elas, e comer mulher feia ;á com estrias ainda vai mas com selulite e peito mucho não tem segunda vez não eu caio fora. sem conta com as que tem buceta facão esas que a buceta vai da beira do cú até o umbigo ai tem que ser pau grande e grosso mesmo.á sou muito bonito e sé essa foto ai for da blogueira que pena não tenho coragem de fuder ela não e feia pra caranba olha a boca dessa mulher e de chupar pau grande mesmo prefiro as minhas nifetas da faculdade que sempre ne procuram e me respeita beijos a todas e felicidades

Adripp68 disse...

É verdade. Eu tenho o pinto pequeno e sou tudo isso que o texto fala. Mas não importo, eu gosto de apanhar de mulher.

Anônimo disse...

bando de biscate, daquelas de bucetas fedorentas, vão todas tomar no OLHO DO CU, vão para zona do baixo meretrício suas PUTAS, VAGABUNDAS, CADELAS, EGUAS, VACAS, ARROMBADAS, vão se fuder com um jumento, por que esse sim tem pinto que vocês merecem, BUCETUDAS fedorentas

Anônimo disse...

Muito bom este blog, adorei!! hehehe, eles ficam tão nervosos e grosseiros jajajaja quando o assunto é o caralho deles,jajaja.
Bom demais a ideia desse post, eu to morrendo de rir. Agora, se pensarmos bem, amigas, adivinha como os homens enfurecidos acharam este blog: claro, eles estavam procurando informações sobre pinto pequeno, hahaha. Ei garotos, não se desesperem, jajajaja, pelo menos as mães de vcs te amam, kakakakakakkakak

Anônimo disse...

A questão não é um pênis pequeno,
mas a arrogância do proprietário de um pênis tipo médio, que passa o dia com a fita métrica vendo se a coisa aumentou.
Eles não se encaixam na categoria pênis grande, mas agem como se tivessem um enorme, fazem piadas sobre os amigos que têm pênis menor e divulgam o fato. Pinto médio, bem comunzinho, e eles achando que vão dominar o universo com aquilo. Além do mais, lindinhos, de costas poucos se salvam. Homens,olhem as bundas de vocês no espelho (sem cueca, claro), reparem nas suas unhas dos pés (essa parte dá vontade de vomitar....)e naqueles pelos encravados (com aquelas bolinhas vermelhas....um nojo).

Anônimo disse...

´pinto pequeno é dificil demais de encaixar vc mal acha que entrou e já saiu.rsrrsrs comigo nunca deu certo

Anônimo disse...

É isso q da quando mulher sai da cozinha.

Anônimo disse...

bom galera eu tambem passo por esse problema ai meu penis chega a 15cm e 13 de circunferençia fico com vergonha as vezes uso ate alcoo para perder a vergonha tomo todas com minha parceira e ela nem liga, agora sou bem carinhoso safado, mai digo com todo franqueza para todos existe a combinação temos que achar uma mulher feixadinha ate possivel virgem porque ai vai rola ela vai se adaptar ao seu tamanho agora se achar umas arrombadas que tem por ai nossa nao da mesmo e fica aqui nao temos culpa disso e a genetica oque vamos fazer nada apenas encontrar uma garota que possamos satisfazela

Anônimo disse...

Conheci um tbem que tem bem pequeno acho quem nem chega 11 cm, qdo vi me decepcionei, pq ele se achava o cara, não sabia se ria ou se corria, mas fiz uma cara.... mas acabei gostando dele e ele se aproveitou da situacao pra me esnobar.Só faziamos oral e depois de muito tempo aconteceu ou melhor ia acontecer, mas alem de pequeno não subia muito, fiz de tudo pra animar e nada, fique a ver navios

Anônimo disse...

Boa tarde garotas! bem eu tenho piroquinha e sou feliz! tenho apenas 10cm durinho, sou corninho manso assumido, minha esposa tem um amente que faz sexo com ela dentro da nossa casa e na minha frente,não vou privar ela de algo só porque não tenho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É engraçado ver os rapazes ofendidos... De fato, ver um grande enche os olhos, mas sinceramente, muitas vezes o cara que tem o pinto grande acha que isso basta, e não liga pra preliminares ou se está agradando na cama. O cara que mais deixou a desejar na minha vida sexual tinha um enorme , enquanto uma das melhores relações que tive o cara tinha o pinto pequeno, a ponto de eu dar uma desanimada quando vi. Mas o cara de pinto pequeno, muitas vezes até por saber disso capricha mais , se preocupa mais em agradar a mulher, enfim, tem de tudo, "não importa o tamanho da vara, e sim o poder do feitiço".

Anônimo disse...

18/07/2012 bom dia galera,olha tb tenho pequeno ok mais veja existe mulheres que tb reclama de grande isso é fato quanto a uma guantidade de mulheres gostar de grande tudo bem é gosto tb se pudesse teria 25 cm pra ninguém reclamar,mais dai dizer que um homem não pode satisfar uma mulher é bobagem.veja uma coisa ok? se todo cara que tem cacetão fosse assim uma maravilha certo essas mulheres com esses parceros pintudos nunca trairiam eles ok.mais com entendi ai o porque deste blogger,não vou me onfender por isso é a vida mais tb tem uma coisa,um sexo oral bem feito e bastante caricia faz a mulher gozar e gostoso e bem gostoso eu faço qualquer uma gozar no minimo 1 vezes,se o problema é o pauzão mulherada tome cuidado sabe porque? todo cara pintudo é exibido sabia disso,ele confia no tamanho e mais nada,gosta de fazer propaganda entende? gosta de se mostrar verdade sia por ai comendo todas ai vcs vejam,provalvelmente não que isso seje uma regra essa mulherada com os seus pauzões poderam ser traidas ou ate pegar uma doença,não falo isso porque o meu é pequeno,mais os que são igual a mim são mais reservados e procuram uma duração são sua vida intima,eu mesmo não tive muitas parceiras ja por causa desse defeitoai que vcs acham rs mais sou um cara limpo menos mal não estou dizendo que quem tem grande ou seja sujo mais são os que mais pegam por ai e ai o risco doenças é maior,as vezes a mulherada faz um oral com um pintão né? mais talvez esse pimtão que ela fez hoje,hoje mais cedo ja entrou em outra vagina,ai vc estara chupando um pinto com tabela de xoxota de outra.ha e tem outra coisa,por incrivel que pareça tem bastante mulheres que gostam de pequeno.e esse bogger não é la muito assim legal,no snetido de preconceito,enfim ja pensou se todo homem reclamar tb sobre vagina larga ou estrias celulite peito mucho como se fosse uma bexiga vazia.e se alguém tem pequeno não foi escolha dela nasceu assim fazer oque e saibam de uma coisa mesmo que o homem tenha grande se eles ainda podessem teria maiores ainda eai como ficaria queridos bjs

Anônimo disse...

olha,mulherada tamanho de pinto não é documento não isso é engano de vcs,vcs mulheres só veen o lado de vcs na verdade tem muitas mulheres piores que os homens barrigudas peito caido paresendo uma bechiga murcha sem falar que a maior parte das mulheres são largas tem uma vagina que parese uma toca de coelhos,se vcs gostão de criticar os homens é porque gostão de ser criticadas eu tenho um pinto pequeno e sou feliz meu pinto mede 13 cm por 10 cm de grossora e eu já estou até enjoado de tanto meter só esta me faltando comer uma japonesinha para eu bater o recorde ai posso dizer que ja meti em todo tipo de mulheres já comi meninas de todas as idades comesando pelas de 15 e já cheguei nas de 50 valeu beijos se quiserem entrar em contato comigo o email é:altair_1967@hotmail.com estou esperando vcs sua gostosas!!!!!

Anônimo disse...

essas vadias não tem o que fazer e fica criticando os homens,ao invés de ficarem falando da vida dos outros porque não vão casar o que fazer suas vadias>

Anônimo disse...

boa noite. é triste para vocês mulheres: não esqueça que vcs podem ter filhos com o penis pequeno, que talvés vc não saiba.
outra coisa que eu tenho que dizer a vocês; por causa das suas críticas contra o homem que tem um penis menor vocês se prejudicam, pois muitos broxam por causa dessas piadinhas futeis, amanha e depois vocês podem se apaixonar com o homem de penis pequeno, na hora que ele broxar, foi tudo por causa de vocês, geralmente ficam envergonhados e daí juntam a ansiedade e vocês vão ficar furiosa por causa da falta de sexo.
para de ser imbecil mulheres, seja mais madura, meu penis mede 13 cm muitas ex minhas me procuram, eles dizem que eu sou bom de cama.
não é o tamanho que importa e sim a prática na hora H.

Anônimo disse...

Eu vim parar nesse blog pra confirmar uma teoria,os homens que tem o pinto pequeno ficam machistas mesmo e agridem as mulheres,quanto as afirmações do texto acredito que generalizar seja meio exagerado mas muitos se enquadram sim,e pra suprir a falta de um pau grande jogam a culpa na mulher,ou a buceta que é larga demais,ou ela tem os seios pequenos ou caídos,sem bunda e por ai.
A verdade é que não tem jeito elas gostam sim de pauzão e pronto,além de preenche-las elas gostam do impacto visual,vislumbrar e pegar,eu sou privilegiado meu pau tem 22 cm de comprimento e 14 de circunferência e antes de começar a namorar com minha atual namorada os flertes eram alucinantes,disse que era bem dotado e ela quis ver,quando mostrei ela ficou louca e se questionou se caberia,disse a ela que daríamos um jeito,de fato quando começamos mesmo a namorar tive dificuldades de meter com vontade,toda hora ela reclamava,mas tenho 25 anos e já tive 4 namoradas sérias 5 com essa atual e ela é a que melhor aguenta pq as outras reclamavam demais(realmente as mulheres não sabem o que querem rsrs) mas o povo anda machista demais,homem de verdade não repara em celulite,ou se a mulher esta mais gordinha,dificilmente uma mulher vai ter o corpo tão feio a ponto de tirar o tesão,sou louco pelo cheiro delas quando estão excitadas,suadas queimando de desejo e capricho nas preliminares e dou a devida atenção ao prazer da mulher,sempre foi assim com todas que me relacionei,essa estou tentando convence-la a fazer anal mas ela diz que nem morta,mas eu chego la,a vagina se expande pra acolher o pênis mas depois volta ao tamanho normal,é mito isso de que a mulher fica larga,é mais uma forma dos donos de pinto pequeno amenizar sua falta de dote jogando a culpa pra pobre mulher que só quer se sentir preenchida de verdade,e opinião esta ai para isso os caras aqui tudo ofendem as autoras do blog e parecem odiar as mulheres,é isso pessoal um abraço para as gatas e um beijo na xaninhas kkkkkkkk

Sarah Connor disse...

Referente ao anônimo acima bem dotado (diz-se 22cmx14cm)... sou gay desde pequeno, sempre gostei de homens, nunca me passou pela cabeça namorar uma mulher só pra esclarecer; quanto ao machismo isso vem da sociedade, criada pelo próprio homem em si independente do tamanho do pau, homens são machista por natureza, muitas mulheres são machistas e até eu que sou gay e muito feminista sou quase um femme kkk, contudo isto sou machista as vezes, porque isto vem da educação humana infelismente, desde o tempo da biblia onde mulher só servia pra reprodução e cuidar da cria... eu tenho um pênis médio, 17cm, meu pai é super pauzudo sei pq já vi ele adora ostentar (ele não vale um pequi) apesar do enorme dote , minha infância e adolescencia cresci vendo ele bater na minha mãe, até crescer e poder defende-la agora que sou maior e mais forte que ele, mesmo apesar do meu dote ser bem menor que o dele, por esta e outras razões não acho que o tamanho do dote influêncie no comportamento do homem... o mundo inteiro é machista e arrogante, alguns são pegadores porque se preocupam com quantidade ou porque nao acham alguém que realmente satisfaça, quanto a blogueiro e nerd não tenho nada a dizer talvez a própria dona do blog tenha seus defeitos que a fizeram se esconder em seu blog como os blogueiros fazem; já dei pra caras dotados e não dotados, uns foram bons e outros não das duas formas, a única diferença que notei é que alguns pequenos eram mais timidos e meigos carinhosos, não vi um dotados se quer carinhoso e que não falesse besteira o tempo todo e só pensasse e sexo e que achasse isso a única coisa importante do mundo... voltando ao anônimo acima que fez um comentário super arrogante falando da sua pik, e com certeza quem lê vai perceber que ele se acha o cara e que o tamanho do pau dele é coisa mais importante pra ele... todos temos defeito e qualidades isto é fato.

Anônimo disse...

Tenho 20 anos, 1,86 de altura, 78kg e um pênis de 10cm ereto(não sou nenhum galã, mas chamo a atenção das mulheres quando ando na rua e correspondo olhando fixamente pros olhos e o resto do corpo, enfim sou muito tarado rsrs)e nenhuma namorada minha sabia que eu tinha o pênis pequeno, disfarçava até na hora H, e acreditem elas nunca vão chegar á medir com a régua pra confirmar!!(tem vergonha), os cm que elas deduzem na hora da transa é só de "olhômetro", e chutam tipo ele tinha "10cm", "12cm", "15cm", etc.... mas continuando, o fato é que depois que transei com uma das minhas namoradas, e descobri que ela espalhou pra todas as amigas dela que eu tinha um "piruzinho" menor que o celular dela, fiquei com raiva daquela vaca, mas ao mesmo tempo "excitado", gostando (mas não admitindo) da humilhação..... ao ponto de quando tô transando com as mulheres, não mostro meu pênis de cara pra não decepcionar, chupo ela todinha, MUITO oral até ela gemer de prazer, depois na hora da penetração fico imaginando ela me humilhando dizendo que tenho um "toquinho", que não tá sentindo "nada dentro", que tenho um "pintinho" etc... fico muito excitado meu pênis fica duríssimo, igual rocha!!!! (claro que não conto nada pra elas na hora da transa, tenho vergonha, fico só pensando).... nas horas vagas ou de solidão, fico me masturbando pensando nas humilhações dessas putinhas safadas

Anônimo disse...

Prestem a atenção, entrem no site dessa escrota que colocou esse post e vejam que "maravilhosa" que ela é:
Barriguda, olha o tamanho do braço, feia (mas feia), cabelo ruim, teta caída e desproporcional, narizuda, orelhuda

E mesmo assim falando de tamanho de PAU, o motivo de uma mulher precisar de uma vara grande é porque ela não é completa.

Anônimo disse...

a esqueci de postar o site da nojenta


http://www.juntinhosemcaber.com/

Anônimo disse...

E mais uma, olha a cara do noivo dela kkkkkkkkkkk um bizonho nato de pau grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É estranho ver como as pessoas se preocupam com tamanho do pênis. Eu fui casada com um bem dotado e confesso que tamanho não é documento, ele não fazia jus ao tamanho casada a dois anos só tinha tido um orgasmo(triste) hoje tô namorando com um rapaz não tão grande assim e nossa como ele sabe me levar a loucura. agora 15centímetro no mínimo né menor que isso... ninguém merece! kkkkk

Anônimo disse...

Bem!!! Tenho um pênis normal de 10 cm, minha esposa adora...

Anônimo disse...

(continuação)

Quando tomo banho com água fria tenho vergonha dele que fica com 4 ou 5 cm... e as vezes minha esposa olha para ele com uma carinha...(ela disfarça... mas sei... é tipo: tadinho... dedinho tão pequeno com um zovão)

Anônimo disse...

Olha,meninas lindas e de corpos espetaculares que escreveram nesse blog,ao invés de ficarem aí falando de tamanho de paus (kkkkk )vão atras de um que a satisfaçam.Vcs sao todas infelizes e mal amadas.KKKKKKKK

Anônimo disse...

Legal meu amor e boliviano e tem um pau medio pra pequeno mas o que ele me satisfaz vc nem imagina eu ami meter com ele nao so por ser apaixonada mads o carater vale mais que ser rasgada ...verdade quer ser puta enfia uma vassoura kkkkkk besos mi amor

Anônimo disse...

Sou casado há mais de 13 anos, minha esposa me falou uma vez que já teve um ex-namorado com o pênis maior que o meu, o dele era 22cm o meu é 19cm, mas ela disse que o dele era grande mais era fino, sendo assim ela me disse que ele não a satisfazia, porque era grande mais ao mesmo tempo fino, já o meu mesmo sendo menos que o dele segundo ela, o meu em grossura dava dois do dele, conclusão, ela me disse que o que satisfaz ela é a grossura, pois ela gosta de sentir as paredes de sua vagina sendo tocadas, alargadas e roçadas, enfim, ela disse que mesmo que o cara tenha um pinto pequeno, mas se o mesmo for grosso é o que importa, mas perguntei pra ela, o que seria pequeno pra você? Então ela me disse pra ela um pênis pequeno seria de 15, 14 ou até 13cm, associado a uma boa grossura dava pra dar prazer a uma mulher, pois menos que isso mesmo sendo grosso não compensaria.
Então, amigos o melhor a fazer é conversar com sua parceira sobre o assunto e tentar descobrir dela a verdade, mas isso vc só vai descobrir se vc souber ganhar a confiança dela, pois caso contrário, ela vai mentir todas pra vc e continuar fingindo que está tendo prazer com vc, e assim vc nunca vai buscar ajuda, tratamento ou alguma outra saída pra resolver o problema, pois digo que sempre tem uma saída, por meio de cirurgia, custa caro mas vc pode correr atrás, ou até mesmo esse meios naturais a longo prazo aumentam a grossura, pois como já disse antes, cheguei a conclusão que o que realmente importa é a grossura, admito que fiquei inseguro quando minha esposa falou que o pau de um de seus ex-namorados era maior que o meu, pois eu achava que eu era o maioral rsrsr. Mas confesso que fiquei triste, claro que não pelo fato do meu ser menor, mas pelo fato de eu não conseguir superar o prazer que um maior lhe proporcionou, foi então que veio o alívio quando ela me disse que estava satisfeita com o meu que era um pouco menor, mais que era bem grosso e fazia ela se sentir preenchida.

Anônimo disse...

essa teoria nao e verdade sou timido nao tenho namorada mas tenho um penis de 18 centimetro e grosso e um auto libido e as pessoas falam que sou bonito nao estou mentindo

Anônimo disse...

Quanto absurdo!!!!

TAS disse...

Nunca li tanta besteira na vida.

PSICÓLOGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahaha adoreei! Principalmente a parte do carro.. eles tem esses carros pra suprir o resto q eeles nao tem ! Kk conheeço bem uns assim

Anônimo disse...

Eu saí ontem com um homem de PP, eu desconfiei pois ele demorou uma meia hora para tirar para me mostrar, foi muito extranho eu não sabia se estava fora ou dentro, mas ele beijava bem, era bem legal. Ele é moreno claro, nunca tinha saído com um homem assim, foi muito diferente. Então pensei ainda bem que hoje se faz sexo antes do casamento, pois quem gosta de PP, fica com PP, quem gosta de PG idem. Acima de tudo sei que as pessoas tem sentimentos.

Anônimo disse...

Conheci um homem assim que tinha um carro com som na verdade era um ford K, vermelho. Ai que lembro, muito igualzinho, bah!

Anônimo disse...

Una vez tive com uma pessoa ele evitou-me muito, deu um monte de motivos para não ficarmos intimus, parecia que tinha algo do tipo, e era bem machista, ciumento e o pior de tudo mão-de-vaca. contudo era guapo.

Anônimo disse...

Una vez tive com uma pessoa ele evitou-me muito, deu um monte de motivos para não ficarmos intimus, parecia que tinha algo do tipo, e era bem machista, ciumento e o pior de tudo mão-de-vaca. contudo era guapo.

hissano disse...

O cara tem o pênis pequeno ou você que é larga.

Anônimo disse...

aheeee....o problema não é o tamanho do pinto, mas o tamanho da idiotice de muitos homens. Aposto que os caras grosseiros aqui falando tão mal de nós mulheres, eles é que devem ter bundas caídas, barrigão, pé chulezento e mau hálito. Ah, e pernas tortas kkkkkkk.
Pelados poucos escapam, tem uns que tem até celulite, sem falar naqueles tufos de cabelos nas costas. O tamanho do pinto nem é tão importante, porque se o cara é bonito, tem corpo sarado e é carinhoso, não importa o tamanho.
Os que estão aqui falando mal das mulheres, adorariam pensar que somos feias e velhas. Engano de vocês, nós estamos cada vez mais lindas, malhadas e perfumadas. Peito caído e bunda murcha era no tempo da vó de vocês. As mulheres estão cada vez mais lindas e poderosas.

Anônimo disse...

aheeee....o problema não é o tamanho do pinto, mas o tamanho da idiotice de muitos homens. Aposto que os caras grosseiros aqui falando tão mal de nós mulheres, eles é que devem ter bundas caídas, barrigão, pé chulezento e mau hálito. Ah, e pernas tortas kkkkkkk.
Pelados poucos escapam, tem uns que tem até celulite, sem falar naqueles tufos de cabelos nas costas. O tamanho do pinto nem é tão importante, porque se o cara é bonito, tem corpo sarado e é carinhoso, não importa o tamanho.
Os que estão aqui falando mal das mulheres, adorariam pensar que somos feias e velhas. Engano de vocês, nós estamos cada vez mais lindas, malhadas e perfumadas. Peito caído e bunda murcha era no tempo da vó de vocês. As mulheres estão cada vez mais lindas e poderosas.

Anônimo disse...

hann......tenho certeza que isso tudo é piada neh....naum tem nada a ver..claro.

Anônimo disse...

quem foi a Burra que criou este blog.....nossa nunca vi tanta bobagem....SUAS PUTAS BLOGUEIRAS VAI PROCURAR O QUE FAZER, SE EU SOUBESSE QUEM SÃO VC'S EU IA ENFIAR MEU PINTO NAS SUAS GUELAS ATÉ VC'S MORREREM.....SUAS VACAS DESGRAÇADAS.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............VADIAS...TEM QUE SOFRER MESMO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu tenho complexo do pinto pequeno. O meu mede 17,5 cm ereto e 13 cm de circuferencia. Vivo tentando engrossar ele com bomba, jelqs e extensores. Minha esposa diz que eu sou louco e detesta quando o meu pau fica mais grosso. Na realidade acho que quem quer ter penis maior tem a mesma mentalidade de quem quer ficar mais musculoso. Quer se olhar no espelho e ter uma melhor aparencia.

Anônimo disse...

SHAUSHAUSHAUSA Os comentarios so compravam o q o texto diz, esses ''machinhos'' que vem aqui xingar geralmente sao os primeiros a apontar os defeitos de uma mulher, engraçado que se ela falar do tamanho do caralho deles eles logo se ofendem heueheuehuehue pauzao é a melhor coisa que tem e ao invez de voces vir aqui reclamar voces deveriam lavar uma pilha de cueca suja XD

Anônimo disse...

Esta aihhh e uma arrombada doente

Anônimo disse...

tem umas mulhers que fodem com cavalo e outras com os cachorros ? elas devem gostar de todos os tamanhos ... é so saber fazer ....

Wndel disse...

aff mulher q gosta de pau grande é arrombada c certeza, cada bucetao afff só pelancas. Que pau levanta?? porisso q elas comentam q o pau do cara nao sobe. Devem ser horriveis né?? ADOREI O TEMA kkkkkkkk só puta pra escrever essas coisas na net

Anônimo disse...

Ai só depende de vc....
Rpg_es@hotmail.com
O pg do email é de pau grande e grosso...

Anônimo disse...

Entao, ta na cara que vc tem pau pequeno kkkkk

Anônimo disse...

Só deve ter menininha perfeitinha de 18 anos postando. Nenhuma deve ter aspectos broxantes e nojentos como celulites, varizes, culotes...
Todas devem ter aquele peitão gostoso e firme e não aquelas tetinhas de criança ou então peito caido com o bicão escuro e grande.
E falando nas perseguidas, devem ser todas rosadinhas e não devem ser desbeiçadas, parecendo uma ostra.
Só dá filé aqui...

julio disse...

Tenho 12cm de penes acho pequeno, gostaria de ter um maior não que eu não sinta prazer, mais pra poder dar maior prazer p/ minha parceira, mais homem também não gosta de mulher com peito e bunda pequeno caído mucho etc. mais somos mais solidários com a situação, hoje em dia a sociedade esta estranha as mulheres tomou o lugar do homem no sentido de traição na minha opinião elas traem mais que o homem, por esse motivo La no fundo as mulheres estão ficando deprimida frustrada pq não é isso que elas queres mais é o que a sociedade impões a situação.. por isso pinto pequeno grande isso tanto faz temos que se descobrir como seres humanam, pq se fosse assim homem com o pau pequeno não casava a questão é procure a pessoa serta..

Anônimo disse...

eu ja me ferrei tanto por isso varias mulheres ja me magoaram por causa disso por ter um penis de 14cm ja pensei ate em me matar por causa de pessoas rindo da minha cara intao eu recoria a cocaina ela me dava prazer varias mulheres do trabalho ficam me dando mole mais tenho medo de fazer algo e ser zuado de volta é foda!!

Anônimo disse...

TENHO O PINTO PEQUENO E JA FIQUEI COM MAIS DE 100 MULHERES E NEM UMA RECLAMO, MAS EU ESCOLHI BEM FIQUEI COM MULHER E NÃO COM VACA COMO ESTAS QUE FALÃO.

Anônimo disse...

é ruim pra caramba principalmente quando esta mole não da nem coraje de colocar pra fora quando não rola um clima é osso mas fazer oq se nasci assim não tenho culpa, mas as mulheres não entende.

Anônimo disse...

Tenho pau pequeno, 12cm sei lá ... mas tenho dinheiro, como a puta mais linda que eu quiser... peitos duros, bunda grande e firme, sem estria nem celulite... buceta linda e raspada... abro o site e escolho... é igual comer em restaurante chique todo dia... então foda-se voce biscate que vai em balada de pobre atras de uma foda com um cara pauzudo e pobre... o que manda é dinheiro, quem tem dinheiro tem tudo... e mulher sempre será usada como bibelô, objeto...etc... sou casado com uma mulher gostosa e cobiçada, destas de parar o transito...mas pq? sim tenho dinheiro, ponto final. vadias pobres!

emanuel disse...

tenho 14cm acho ele pequeno.. nao sei se daria conta de uma mulher grande ..

Anônimo disse...

Olha eu tenho Penis pequeno acredito que uns 12 cm, mas não sou arrogante, não sou o tal do pegador, nem saio a mil com o carro e o som alto!

Anônimo disse...

Depois de ler tudo isso, fiquei pensando nas consequências desse tipo de ideia, que reina na sociedade atual. É possível perceber, pelos comentários, que alguns homens se sentem como a escória da sociedade, por causa do tamanho pequeno. O meu também é pequeno. Penso todos os dias em ir embora deste mundo. Espero terminar de criar os meus filhos somente. Mas, quando vejo esse tipo de discussão, que confirma a minha exclusao da sociedade, tenho a ideia de que não irei sozinho embora deste mundo. Penso em ir, mas levando outros, causando um tragédia, para que eu fique na memória de todos, não como o cara que ficou casado 15 anos e a mulher largou porque não o via como homem, já que antes namorou um que tinha grandão. Quero ficar lembrado por uma tragédia. kkkkk

Anônimo disse...

Olha nunca vi tanta baixaria de uma vez só a unica coisa que percebi foi que todos os homens que fizeram os comentarios são homens insatisfeitos com sigo mesmo porque todos falaram sem exeção mulher que gosta de pau grande é arrombada tenho certeza que todos tem o pinto minusculo por isso tanta revolta,ninguem tem culpa que vcs nasceram assim é a natureza e mais uma coisa homem que faz sexo oral perfeito que tem sensualidade com a mulher que sabe tocala e ainda tem o pinto grande a meus queridos isso vcs de pinto pequenos nunca irão saber como é , e tem mais uma coisa cada um gosta de uma coisa , cada um sente tesão de uma forma , vcs é que tem que parar de ter preconceito com vcs mesmos...

Anônimo disse...

Vc homem q tem o pinto pequeno,11,13,14,15(cm)não fiquem triste pq hoje em dia as mulheres elas nao estão satisfeita com nenhum tipo de pinto.Hoje em dia vejo mulher dano pra cavalo,(porra veio)não tenho nem o q fala .Entao mulheres não fiquem reclamando .Qro ve se esta pessoa q escreveu faz um sexo gotoso para ta reclamando ,ela tem q fazer um sexo muito gostoso. Tenho pinto pequeno 14.5 cm tem certeza gata se um dia vc fazer sexo comigo juro q nunca mais vai qre um pinto grande .Posso fazer vc muda de ideia :)...

Anônimo disse...

Mulheres que olham para o tamanho do pênis, normalmente são vagabundas que já experimentarão todos, e normalmente são burrinhas. Mulher hoje em dia só que cara foda, onde que tem dinheiro, carro sai em baladas direto, ou seja, preferem um foda do que um nerd. Tenho pênis de 12 cm e minha gata quer sexo todos os dias, e se bobear 2 vezes ao dia.
Existe sim uma verdade, e é real, penes grosso estimula os sistemas nervosos da vagina. O comprido é só conversa jogada fora.
Mesmo assim, note que para uma vadia ela olha o tamanho, e para uma mulher que cuida de seu corpo como se fosse algo mas precioso de sua vida, essa mulher vai olhar como você a toca, como a beija, palavras boas no ouvido.
Não irei falar mas nada, o pensamento é de cada um. E ficar discutindo por pouca coisa, é perda de tempo.


Anônimo disse...

Isso é coisa de mulher que foi rejeitada por alguém. Que tinha carro bom,comedor e baladeiro....kkkkkkkkkkkkkkkkk Nao namoro e nao me enrosco com mulher pobre sem estudo pra nunca na vida ter esses papinhos pra tentar difamar um homem!Nao sou dotado confesso que tenho 15 cm e digo mais....Sou safado na cama e como muitas e muitas e ainda repito com elas!!!!Mas de maneira alguma reclamo se nao tem bunda ou nao tem peito,celulite ou sem celulit!!!!Sou cavalheiro e nao um critico de mulher!!! nao comparo como vadia que escreve isso,mas de Diva,passa longe!!!E para quem ta traindo o marido,cuidado pra nao passar doença pra ele,pois garanto q as VADIAS q tão traindo,chupa sem camisinha...Sexo oral traz muita doenças !!!pensem um pouquinho antes de difamar a imagem da mulher!!!Diva ?????? passa longe disso,!!!!

Anônimo disse...

Por isso que nunca traio minha esposa e ela tbm me respeita!!!HIV ta cheio ,homens passavam para as esposas,agora são as mulheres!!!vou contar um fato ,nem queria falar...Me revolta!!!!Meu amigo chegou chorando sexta passada...Adivinha????Simplesmente pegou gonorreia,adivinha quem passou pra quem???isso mesmo pessoal a mulher dele!!!!Eu queria muito dizer o nome dela aqui !!!!!Mas....Li as besteiras escritas aqui,são pessoas sem ideais e respeito,Quero so lembrar o anônimo de cima,vc lembrou muito bem oq ninguém se lembrava traindo doenças !!!!!Uma pessoa vindo chorar dizendo que esta com gonorreia por traição da mulher..nao queiram passar por essa situação ,pois na hora eu nao acreditei,so acreditei quando fui com ele no medico...Nem sabia como apoiar ele!!!!Acredito em meu amigo,ele é muito certinho e nunca mexe com outras na rua,pior que ele gosta dela ainda!!!Eu nem sei oq dizer a ele,so sei que eu nem olho na cara dela e todo mundo agora sabe dela!!!!Nem de casa ela sai mais !!!so tenho pena dele!!!!!!!Ela qUe se dane!!!!

Anônimo disse...

Elas tem o direito de falar da gente...Nos homens tbm preferimos as bundas perfeitas iguais as panicats,porém nem todas são assim..,então a gente se contenta com oq acha !!!Mas nada de criticar elas!!!!!Somos diferente das mulheres,queira ou nao,nos homens fomos feitos com mais criatividades,isso nao é ser machista so é a realidade,assim como elas falam do Pinto!!!!!!!Nos gostamos de corpos perfeitos com bundas redondas grande e malhadas sem esquecer dos peitao !!!!!kkkkkkkkkkk porém como eu disse,raridade achar uma assim!!!!!

Anônimo disse...

TOMA NO CUUUUU

Anônimo disse...

Vai na academia que você acha as perfeitas

Anônimo disse...

Ah tá,so tem velha malhando e se for gostosa demais ,é fresca ou sapatona!huahuahuahuahuahuahua.Prefiro uma alegre extrovertida mesmo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk verdade,Diiva sabe me informar se a maioria das vezes os homens carinhos,atenciosos,educados,compreensivos,pode ter um Pénis grande???? e que ele não tem pressa para ter um relaçao sexual com a garota??

Anônimo disse...

E vc que eh feminista e se acha o maximo??? Pra mim vcs sao iguais a esses caras que vcs chamam de machistas! Se toquem! Feminismo deixou de ser coisa boa faz teeeeempo viu. Vcs tem todo o direito de ter preferencias sexuais, mas nao tem NENHUM direito de difamar e humilhar ninguem! O neo feminismo pegou toda a luta das mulheres por seus direitos e jogou tudo no lixo!

Anônimo disse...

KKKKKKK a autora tem seus motivos para zoar os homens.kkkkkkkkkkk
Aqui vai uma pequena descrição da coisa.
-Buchuda,nariz esborrachado, papas no pescoço(isso é nojento),cabelo molinha de esqueiro esticado com muito formol,bunda caída, peitos pequenos e despencados,pneu de caminhão na cintura,pelanca debaixo do braço.Tem esse video no youtube da beldade.
https://www.youtube.com/watch?v=Ud36RuL9s-0

Não existe pau pequeno ou grande que matenhasse em posição digna.Tai o despeito da gordinha.Desculpem as feia s e fedorentas mas beleza é fundamental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e qual o tamanha que vcs acham pequeno/medio/grande?

Anônimo disse...

Gente, isso éw muito relativo...a média do pinto de homens brasileiros é de 15 a 17cm, mas isso é um mito... tanto pra homens qto paa mulheres, eu mesma já transei com um namorado que não tinha um pinto dentro da média, e foi excelente... pois o mesmo me deu muito prazer tanto nas preliminares como na penetração... o que importa é o desempenho, que adianta ter um pinto acima da média 20cm, se na hora H, não sabe fazer, acha que ter pau grande é tudo...nada disso, muitas vezes o pau muito grande machuca e não dar prazer nenhum, pois a mulher tem em média a vagina dela de 7 a 10 cm de profunidade... podendo esticar um pouco mais, acontece que homens e mulheres acham que homem só é viril se tiver o pinto grande, ledo engano... o que importa é a magia, o amor a maneira como é feito na hora.. portanto homens e mulheres parem de ficar depreciando uns aos outros... homens e mulheres de verdade amam o seu companheiro do jeito que ele é... e vcs homens que acham que todas mulheres são vagabundas e vadias... acho que a 1ª da fila é aquela senhora que vc tem em casa que a chama de mãe, pois tendo filhos como vcs, babacas mal amados e desprovidos de qualquer virtudes... só merecem mesmo mulheres vagabundas.... e isso tmb serve pra vcs mulheres e só acham que homens são todos iguais... há excessões.

Anônimo disse...

To vendo q uns cara ai xegarao a fica ofendido kkkkkk ....bom eu tenho 18 anos e tenho 16,5 de pau axo ele peqeno mais creio q consegui satisfaser as meninas q peguei hehehe eu guento umas 2 hra trepando sem para deve c iso kkkk mais sempre peguei meninas d 15,16,17,18 sera q se eu pega uma mulher de ums 30 ano eu consigo satisfase la ......os amigo ali d cima falando q broxa com mulher de estria i taus meu c eu tive excitado eu pego msm c n eu Vo t q xega em casa e trepa k minha mao rsrsrsrs ...

Anônimo disse...

Bom, meu pênis mede 14x12cm e tenho 18 anos, nunca tive nenhuma relaçao sexual por conta do meu medo e insegurança, queria a opinião de vocês referente ao tamanho do meu instrumento.

Michel disse...

uma coisa interessante é que esses tipos de mulheres que gostam de reclamar dos homens de penis pequeno ao mesmo tempo nao aceitam que o problema pode ter vindo delas como é o caso da vagina larga(arrombada) elas dizem que essa reclamação é frustração do homem, sera mesmo? é culpa do homem se ele nao preenche vaginas flacidas de mulheres de vida sexual promiscua? e posso dizer com autoridade que quanto mais a mulher reclama do penis pior a mulher é na cama e mais egoista é a mesma, pois esse tipo de comportamento mostra que a mulher so pensa em si propria, vcs ja pensaram nisso? esse é um dos motivos dos homens terem tanto tesao em meninas adolescentes que estao começando agora sua vida sexual e nao vem com varios tipos de vicios na cama de como o cara tem que ser ou o tamanho de seu penis, elas apenas aproveitam, parabens mulheres "modernas",vcs queriam igualdade mas acabaram ultrapassando os homens em tosquisse.

clap... clap... clap...

rafael disse...

Meu vo dizia rs , ve mulher como carne soh , hj em dia entendo o que ele dizia , 19 cm e to cagando pra opniao de vcs mulherada , vivo pra mim , trabalho , lazer , curticao , falam falam dos homens , ja se olharam no espelho hj ? Sao tudo isso , podem criticar alguem ? Sao todas iguais , usam vestidos pra se sentirem gostosas , maquiagem pra esconder , nao sabem beber kkk , ficam com o cara pq todas falaram pra ficar , a maioria nao tem personalidade , sao chatas , acham q pq mechem com elas na rua , nos temos q ser capacho... homens , usem e abusem ...a tendência e so piorar, mulher de verdade hj eh raridade , por isso sao so carnes ... boa diversao , amem so sua mae , o resto e momento ...

Anônimo disse...

foda-se o tamanho da gebra, não importa se tem 20 ou se tem 10 elas querem é dinheiro.

Anônimo disse...

Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de pau é bicha. kkkkk

Anônimo disse...

As mulheres não tão nem ai se a pingola é gorda ou magra, grande ou pequena, reta ou torta, dura ou mole...Gostam mesmo é da mixaria do pobre coitado que tem que bancar. Agora, fala das pexereca elas nao falam, nem se fede ou é larga e cabeluda, só sabem rebaixar os homens.

Anônimo disse...

Sinceramente nunca li tanta baboseira... tenho um pênis de 22cm que só me causa problemas e constrangimentos, levo uma vida corrida, trabalho, estudo e ainda sou dono de casa... só consigo transar uma vez depois não sobe mais devido não ter forças para encher meu penis de sangue novamente.. além disso pra transar aqui em casa tem de ter um ritual antes, uma verdadeira preparação pois minha mulher tb tem seus problemas e nem sempre esta afim de ser machucada... falando serio queria mesmo era ter um penis de 15 ou 16 cm iria ser bem mais feliz!

Anônimo disse...

eu odeio homens baixos,acho eles horriveis,metidos,machistas,invocados,e tem mais;engana-se quem pensa que eles tem pinto grande,a maioria tem pinto pequeno,veja sempre o que diz por aí: homem baixinho é invocado,porque vive sempre nervoso contrariado com sua estatura e com o tamanho de seu pinto.

Anônimo disse...

Ja disseram ali em cima, quem gosta de pingola é viado, mulher gosta é de dinheiro.

Anônimo disse...

olha aki garota para que voçes vao olhar o tamanho do penis do cara se voçes tem celulite estriar peito bunda peguena e quando nao e silicone que e pior a acorda garota isso e coisa de vagabunda e puta se for avaliar tudo que voçe gosta ele tem que ter entao lamento dizer mas nao vai ficar com ninguem

Anônimo disse...

Não precisa de pau grande, quem gosta de homem e viado, mulher gosta de dinheiro ,mulher se casa por que vibrador não corta grama

Anônimo disse...

As feministas não querem um pau grosso e grande pra enfiar no cu, querem pra enfiar no cu de quem tem que pagar o cartão de credito... Vibrador não corta grama, e pingola não banca interesseira.

Unknown disse...

Blogueira, fique com seu marido ou namorado bem dotado, seja feliz e deixe os coitado que são mau-dotados em paz, vai ser feliz com o seu garanhão bem dotado, esqueça os mau dotados.

Anônimo disse...

e vcs mulheres que criticam tanto o penis , imagina um filho seus que nascem com o pinto pequenos, o q vcs vao falariam p eles?

FULANO disse...

Fico puto quando leio, essas porra, de mulheres q não tem nem propriedade alguma pra fala.. Olha a safada ai em cima q falo q odeia homens baixos e q eles tem pinto pequendo.. Garota vc tem todo o direito de não gostar, mas agora generalizar q todos são assim ou assado é demais.. Se preocupem com o corpinho de vcs em fica com bunda, barriga e coxa gostosa que é o melhor q podem fazer, afinal Buceta é tudo igual e para de fica criticando os homens por isso ou aquilo.. Tenho 1,70 cm de altura e 19 cm e com certeza não comeria vc escrota !!

Anônimo disse...

ola gente sou uma mulher simples e moro em sao paulo zn leste sou casada e tenho 33 anos, estou louca para ter experiencia com mulher e tambem com um casal se alguem se enteressar mandar msg pra mim ok bjs 952534821

Anônimo disse...

Legal que as mulheres querem que nos homems sejam boa pinta: Barriga tanquinho, ombros largos, com dinheiro e de pau grande. Agora elas não veem o lado dela muitas ganham coxa e peitos por estarem gordas realmente.
Ue se querem o homem perfeito em aspecto fisico cuide-se tmb e outra vcs ficam nessa era internet ae onde o cara fica te estigando no Bate papo falando que é o Kid, vai nessas nos homens sabemos que ninguem admite isso.

Falam que somos machista postando algo feminista KKK E outra se a gente e oposto do post somos os trouxas os que vcs pisam na gente, isso e uma assunto sem fim.. Mas tudo bem cada um com sua opnião. Mas se querem nos em nossa melhor forma uma dica a vcs cuides se tmb.

Anônimo disse...

Eu tenho 19 e meu penis tem 14 centimetros queria saber da boca das mulheres se ele é miuto pequeno ? Falem a vdd se for nem quero tentar sair com uma garota e ser himilhado e depois suicidar.

Anônimo disse...

Vc eh q eh puta.

Anônimo disse...

Sai com um cara de penis pequeno (sindrome de klinefelter)no começo estranhei mas pude conhecer um grande ser humano,pena que ele me deu o fora...

Anônimo disse...

Pra mim na cama vale tudo,essa historia de penis pequeno é lero lero o que conta é o carinho,mulher gosta de toque carinho muita atençao e conversa e pelo amor de Deus larguem os sites de namoro isso mata a mulher, ser trocada por uns pate papos que nao dao em nada.

Anônimo disse...

10, 5. FODA

Anônimo disse...

Tenho 10, 5 cm. Vou contar a verdade nua e crua pra vocês. Pau pequeno destrói a auto estima de um homem. Porque a maioria das mulheres querem um pau na faixa de 16 cm que é um tamanho normal. Daí quando saem com você, ficam falando depois com as outras que você é fraco. E elas não estão erradas não. Meu pau por exemplo fica saindo o tempo todo na hora do sexo. De ladinho sai toda hora. De quatro não entra quase nada. Com a mulher de bruço, nem entra. O jeito é fazer papai e mamãe mesmo, que é a posição que entra mais. Não sejam hipócritas homens e mulheres. Pau grande demais é ruim, mas pequeno demais eé pior ainda, porque nem entra direito.

Anônimo disse...

Tenho ele pequeno 12,5 cm ereto tudo bem que é grosso mas não me insiro em nenhuma das categorias mais sim no que zoa com o próprio problema a maioria das vezes tiro o interesse logo na brincadeira qdo falo a verdade mas nem ligo nunca ninguem reclamou e sempre pedem bis pq se tem pequeno tem de ter criatividade e claro que se a mina for maneira vai curtir e atingir o orgasmo de boa hhihihih varias vezes

Anônimo disse...

So metido arrogante e pau grande e grosso me sinto um grande macho por isso e nem sou alto também não faso muita preliminares concordo q sou relaxado nisso ate porque elas garram no pau e xupa admira horas então quero logo mete q não aguento mais .Mais digo ng identifica ng pelo jeito tamanho de pé mao altura até anao tem pênis normal pau so tirando a cueca p ter certeza creiam nisso meninas 50 anos de história dono de cabaré

Anônimo disse...

Outra merda o povo pensa que todo negro tem pau grande e não verdade alguns se destacam como alguns brancos tambem mais longe de ser regra e o dono do maior pau do mundo é loiro baixo e gordinho pesquisem e se pergunta ai todas iriam fala ha deve ser um africano de 2mt kkkkkkk acorda meninas vcs sao tudo p nos e importante ser informada

Anônimo disse...

Acho que sou uma raridade neste brasil, mas vamos lá...
Tenho 22 anos, sou gay passivo (por enquanto, porque se um garoto legal me excitar, eu arrisco meter nele) e acho perfeito um ativo de pau relativamente pequeno, tipo uns 13 cm, no máximo 15 cm, pra mim. e acho que menor de 11 cm deve ser bem complicado.
Uma coisa que sempre aparece nos artigos relacionados a gays e pau pequeno é que o cara que tem pinto menor obrigatoriamente deve ser passivo, só que não vi até agora o seguinte: que os gays ativos "dotados" de pênis grandes mas desprovidos de bom senso e de cérebro, geralmente fazem questão de ficar com passivos que também tenham pau grande, como se fosse prejudicá-los na relação comer um puto de pau pequeno, e se o passivo tem o pau curto, nem pegam nem chupam nem nada... te tratam como uma mulherzinha, no caso de gay machistas enrustidos blá blá blá. Os caras que tem pau grande ficam fazendo piadinhas do tipo: coloco só um pouco, não ponho "tudo", etc... só que eu justamente quero que o cara meta tudo e fique bem perto de mim, que encoste no meu corpo, por isso é melhor com um cara de pênis médio ou pequeno, porque tem mais contato, sentindo as coxas, por exemplo. Não tem graça nenhuma ficar com um homem que tem um cabo de vassoura no meio das pernas, daí ele fica lá longe se mexendo e me espetando só a cabeça do pau no meu cu... haja paciência, a maioria quer um homem malhado, lisinho, de pau grande, olhos claros e, com certeza, burro pra caramba, mas eu só quero um cara interessante [=inteligente], peludinho [não um urso], exclusivamente gay [odeio bissexuais], de pau confortável [13 a 15 cm], de 1,70 m de altura, por aí, e não precisa ser irresistível de belo, té por que, mesmo que o resto do mundo o ache feio, se eu gostar dele ele vai ser lindo pra mim...
Mas ninguém merece um cara de pau pequeno inseguro e ainda por cima convencido e crente que tem o direito de dar o fora nos outros (e nas outras)...

Unknown disse...

MENINAS, IMAGINEM SE TODO HOMEM QUERER PEGAR MULHER DE BUNDA E SEIOS FARTOS "NATURAIS"?
NÃO SOBRARIA NINGUÉM!!!
IMAGINA SE AS MINAS DE PEITINHOS FOSSEM DISCRIMINADAS???

ISSO É COISA DE VADIA LARGA!

Anônimo disse...

Pior é o cara pegar uma dessas que se dizem gatas e tal e na hora do bem bom tá numa catinga de gambá ou é tão larga que nem um jegue preenche o buraco, parece que a gente ta metendo num balde de água..e olha que tenho 18cm de pau bem grosso..e pior que tem que dizer pra vagaba que tá bom, senão ela sai primeiro e diz pros outros que o cara é ruim de cama e tem o pau pequeno...isso sim é foda! Só um aviso, lavem bem o furico tá..porque quando pegamos vocês de quatro o cheiro sobe bem no nariz da gente. Bando de porcas!

Anônimo disse...

Outra coisa todo homem q fala q a mulher q eh larga tem pinto peqeno ...issi eh desculpa

Anônimo disse...

Com certeza tem pinto miudo.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

So uma mulher linda,faço dança do ventre ,corpo sarado ,apertadinha e independente.....e vou te falar,namorei um homem baixinho q se achava o fodao...ele tinha o pinto pequeno...quando estav com ele,eu nao me sentia mulher realizada na cama,tenho muito tesao.....mas nunca o trai,me masturbava pra chegar ao prazer pq tamanho ,faz sim a diferença desculpe os peqeninos....

Anônimo disse...

Eu acabei de ler um livro chamado de Prazeres Insanos que conta a história real de um homem que tinha o pinto pequeno mas frequentava até praia de nudismo. Mas ele teve problemas com a mulher dele que era meio "safadinha". https://www.clubedeautores.com.br/book/139921--Prazeres_Insanos

Anônimo disse...

Lol eu sou nerd tenho 13 anos e meu pau mede 13 cm e eu ainda achava ele pequeno kkkkk

Anônimo disse...

Se homem blogueiro tem pinto pequeno então a dona deste blog deve ter lábios grandes tao grandes como duas orelhas (motivo para ficar na frente do computador escrevendo asneiras) Ha ha ah

Anônimo disse...

Tenho 11x2,5 cm sou casado e sei q. ela merece um grande e grosso ja ofereci e ela nao topa. wirb14@yaoo.com.br

Anônimo disse...

esse tem pinto pequeno!!!!!!! ajahah

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk

CRIS NARCISA disse...

Meu namorado tem o pinto grande 20cm... mas eu ja fui casada com um de 13 cm... ele me tratava muito mal dizia q eu era feia e larguei dele... e hj meu namorado pauzudo me trata tao bem e com muito carinho vamos nos casar e o pg veio de brinde hehe

Anônimo disse...

É verdade o que se fala aqui nesse blog, não quero me gavar mas tenho um pênis quando durinho atinge 22 cm e até acho pequeno,não me considero pegador na verdade sempre deixei que partisse da mulher em gostar do meu jeito de ser, e todas as mulheres que eu sai só sai por que alguma coisa nelas eu admirava,e sempre fui muito carinhoso romântico sempre me preocupei mais em a minha parceira se realizar tenho ereção prolongada entre 45 a 60 minutos e ejaculação farta.
Agora digo as mulheres que quer ver um homem ficar bravo é dizer a ele que o BILAU dele é pequeno, kkkkkkk mas a verdade sempre é doida. Em cada 100 mulheres que separarão do marido arrumaram outro com o pênis maior que o ex.
esses pegadores, gavam, metidos a play pode crê que é tudo bisquinha.Todos os que falaram da dona do blog tem pintinho e são revoltados por isso, tentaram a tingir as mulheres de alguma forma. kkkkkkkkkkk falaram que as lésbicas nem pinto tem, não tem pinto de verdade mas os vibradores são de 25 a 30 cm fica ai a dica.

Anônimo disse...

Essa mulheres tem problemas, tenho um pênis de 16,5 e ja me falaram que era pequeno... o que é um normal e o que é um grande então??

Anônimo disse...

gente , que me desculpe os homens , mais o pênis tem que ser grande e grosso, um pênis grande completa a fêmea,e visualmente é mais excitante, um pênis grande da vontade de transar toda hora, toda mulher sem excensão preferem os grandões, as vezes agente não reclama só para agradar o companheiro

Anônimo disse...

Tá foda, uma coisa é certa, seja vc bem ou mau dotado, carinhoso ou estúpido, oq elas querem mesmo é sensação de poder. Dinheiro e status entre as amigas. Tenho 18 anos e 17,5x12cm e nunca tive problemas com o tamanho. Pra quem não acreditar. Me diga pra que eu mentiria? Estão anônimo.

Anônimo disse...

PINTO É O CARALHO!
Mulher gosta do dinheiro, quem gosta de pinto é V-E-A-D-O!
Como mulher, prefiro mil vezes possuir a carteira recheada do que possuir um ser inútil e vagabundo como o homem.
Homem nunca teve utilidade alguma, só servem pra serem humilhados pelas costas, bem diferente do dinheiro, (óbvio).
O dinheiro compra tudo o que a mulher sonhar: roupas, sapatos e perfumes... Já o pinto não compra nem uma máscara de tratamento capilar da AVON!

Anônimo disse...

Putz, esse cara aí chamando as mulheres de vadia além de ter pinto pequeno deve ser brocha!

Anônimo disse...

Sou mulher e acho que pequeno ou grande, o que vale é o talento para usar!
Uma mulher bem resolvida que se conhece não precisa de um pinto gigante para se satisfazer.

Unknown disse...

Sou só eu que desconfio que a "autora"desse blog é um homem? E Principalmente, com o pênis pequeno?Hahaha.. Rótulos e obsessões costumam ter só um tipo de consequências: as ruins.

Anônimo disse...

Mulher que eh casada e fica ai dando pra qual quer um na verdade esta mulher eh a verdadeira puta

anne disse...

Putz cara tô chocada com tanta baboseira... sou uma garota de 18 anos noiva de um cara maravilhoso que possui 11 cm... meu noivo não é rico ou esnobe . Me trata como uma rainha e o sexo com ele é maravilhoso... não sou perfeita aliás sou até um pouco gordinha, mas ele nunca jogou na minha cara esse e outros defeitos, assim como eu procuro me satisfazer com ele... perdemos a virgindade juntos e nos amamos... depois de ler tudo isso digo que o problema não é a imperfeição feminina ou os centímetros dos meninos , mas sim a falta de amor. Quando você faz amor, note que não é apenas uma transa, as coisas são diferentes e tudo é mais gostoso... adoro fazer oral nele pois o tamanho é ideal e ele me leva ao céu quando faz em mim...adoramos a posição papai mamãe até mesmo por ser romântico , mas ele já me pegou de quatro sem problema nenhum... eu gozo horrores sempre normalmente três vezes para cada uma dele e o bom do tamanho menor é que ele consegue estar pronto para outra em 5 minutos.... jamais o trocaria por outro. Portanto não desanimem meninos apenas procurem a menina certa e meninas vejam bem se vale a pena levar o porco inteiro por 2 kg de linguiça.... o tamanho pode ser compensado de muitas formas...

Ps: parei aqui Pq estava procurAndo posições novas que nos estimulasse hehehehehe.

anne disse...

Putz cara tô chocada com tanta baboseira... sou uma garota de 18 anos noiva de um cara maravilhoso que possui 11 cm... meu noivo não é rico ou esnobe . Me trata como uma rainha e o sexo com ele é maravilhoso... não sou perfeita aliás sou até um pouco gordinha, mas ele nunca jogou na minha cara esse e outros defeitos, assim como eu procuro me satisfazer com ele... perdemos a virgindade juntos e nos amamos... depois de ler tudo isso digo que o problema não é a imperfeição feminina ou os centímetros dos meninos , mas sim a falta de amor. Quando você faz amor, note que não é apenas uma transa, as coisas são diferentes e tudo é mais gostoso... adoro fazer oral nele pois o tamanho é ideal e ele me leva ao céu quando faz em mim...adoramos a posição papai mamãe até mesmo por ser romântico , mas ele já me pegou de quatro sem problema nenhum... eu gozo horrores sempre normalmente três vezes para cada uma dele e o bom do tamanho menor é que ele consegue estar pronto para outra em 5 minutos.... jamais o trocaria por outro. Portanto não desanimem meninos apenas procurem a menina certa e meninas vejam bem se vale a pena levar o porco inteiro por 2 kg de linguiça.... o tamanho pode ser compensado de muitas formas...

Ps: parei aqui Pq estava procurAndo posições novas que nos estimulasse hehehehehe.

Anônimo disse...

Realmente, esse é um assunto tabu, com tanta coisa envolvida que fica até difícil ter uma opinião formada. Eu sou homem, não sei o que sente uma mulher, fica difícil mesmo dizer algo definitivo a respeito, mas tem uma coisa sim: cada um é responsável pelo próprio prazer. Eu deduzo, sem muita certeza, que mulheres que preferem penis grande possuem um canal vaginal maior, mas isso não é absoluto. Acho mais razoável ainda a idéia de que mulheres que tem dificuldades de orgasmo preferem penis maiores. Nós homens fomos criados manipulando nossos membros. AS mulheres foram criadas escondendo seu sexo de si mesmas. Claro que elas terão mais dificuldades sexuais que a gente. O orgasmo tá na mente. Seja de homem, de mulher, o orgasmo não vem porque você teve mais atrito do que antes, mas a idéia que o atrito maior pode dar a mente pode estimular o orgasmo. Eu por exemplo, fantasio comumente com mulheres mais, digamos, "abertas". Sem brincadeira, acho o sexo com elas melhor. Mas por que? Porque na minha cabeça, se eu estou com uma mulher mais avantajada, eu sou competente o suficiente, sei lá, acho que é isso, não faço questão absoluta de entender o mecanismo das minhas fantasias, mas o que vai na mente, sem dúvida, pode acelerar o orgasmo, pode intensificar o orgasmo, ou pode impedir o orgasmo de acontecer. Acho que isso vale pros dois gêneros.

Unknown disse...

oi pessoal esse negocio de pinto pequeno ou pp como vocês falam tamanho não tar no tamanho do pinto.sim na mulher se ela já conheceu vários pintos já ficou com 1,2,3 pessoas diferente. ela nao vai contumar com um só.entendeu.

Anônimo disse...

Acho que vale a pena meu comentário.. tem cara que tem um pênis do tamanho de uma tela de pc.. isso é anormal.. a média é 10 11 12 13 14.. o meu tem 14, quando a nega senta parece que cresce e vira 18 e é grossa, mas ninguem intende esse mundo.. o que vale é dinheiro e você tem tudo,, quem acredita tenha fé que existem mulheres que dão valor a ´pessoa sem interesse.. essa questão de pau grande e bunda no queixo é coisa de novela da globo que tá cheio de paranoico desumano interesseiro.. tem que ter dinheiro e talz.. mulher você escolhe, mas o importante ´´e ter uma pra você confiar. o importante é acreditar na vida pq ela é única, não encucar com religião, meditar em Deus e ter a ciência como a explicação de tudo.. tem pessoas se matando pq não sabem o significado da vida.. pra essas pessoas que comete esse ato absurdo de acabar a vida é o seguinte: você não tem que ter medo de nada, as coisas acontecem naturalmente, você tem que se conhecer mais o seu psiqui. esquece Deus e acredite apenas na ciência ao todo. existe cura para todos os problemas, existem mulheres se suicidando e muitas.. muitas frequentam psiquiatras e talz.. agente tem que ter a noção de que esse mundo é livre.. existe a bilhões de anos.. somos primos dos macacos, netos de uma espécie que viveu a 400 milhões de anos, a espécie humana tem cerca de 200 mil anos.. é muita informação.. o homem é muito mais do que uma pica.. essas guerras existem por causa da ignorância.. se uma mulher optar por um homem de pênis grande e grosso de 26cm e a outra optar pelo seu do jeito que você é, tenha certeza de que você nunca será traído por que você é um cara inteligente e sabe que o significado da vida é outro e que existem outras mulheres que são casadas com homens de pênis grande e depois casa com um de pênis menor e ama o cara.. dificil é encarar um problema incurável,mesmo assim, não querendo desprezar religião alguma nem a Deus.. mas se você morrer e tudo acabar pense nisso.. estude se oriente.. pesquise sobre COPING e Procure ler O DESPERTAR DO TIGRE isso é pura psicologia psiquiatria ciência.. nada demais.. pior foram os que descobriram os modelos atômicos atuais.. e que não existe nada de paranormalidade isso tudo é fantasia.. não acredite porque só religião que defende essas babozeiras.. ciência pura é o que desperta a inteligência do homem.. mulher quer um homem inteligente ao seu lado e que faça sexo para almentar a espécie com um filho que é o que completa o casal!

Anônimo disse...

Ae pessoal eu tenho 2 filhas tdos dizem q eu tenho um corpo perfeito pra quem tem 2 filhos tenho 64 kl sou morena 1,74 altura tenho cabelo duromesmo tenho uma bunda gostosa e peitao e n pensem vcs q é durinho pq nao é mais tbm nao é uma polenta nem la e nem ca mais mtos homens adoramm chupar elis e so pra complementar tbm nao gosto de penis pequenos tem q medir pelomenos uns 17 e srr grosso adorroo

Anônimo disse...

Hum . interessante. .a sua pergunta

Anônimo disse...

Para não falar que tenho pau pequeno, procure Eduardo Alves de BH no blog Pintos Feios, ou Eduardo MBA em Direito. Vcs se acham feministas defendendo estes impropérios? São é intelectualmente defasadas! O homem de hoje tem seus problemas. Cobrança por dinheiro, por status, por sucesso financeiro e o caralho a quatro. E vcs, piranhas que deram sorte de não parar na zona, ficam querendo sair com caras com carro e renda mensal de no mínimo 5 mil! Vcs não gostam de pau grande. Gostam é de dinheiro. Admitam. O homem lá de cima sabe o que se passa no coração de vcs. E se quiseram um caralho de 19 cm e gozar pra valer sem se importar com meu carro. Venham com tudo! Agora se dinheiro for mais importante...

Anônimo disse...

MEU PÊNIS DURO CHEGAR A 2 CENTÍMETROS DURO E ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR

Anônimo disse...

CONCORDO!!! PUTA É ESSA DAE

Anônimo disse...

No julgamento final vc vai ver o tamanho do chifre que vc vai ganhar.a e sobre o pinto pequeno sua piranha o pinto e para prazer e nao para encher buceta

Anônimo disse...

O pinto grande e so problemas tenho 25cm nem a mulher mais vagabunda nao deixa eu enfiar tudo .e para ficar duro tenho que tomar viagra e agora minha espoza esta com problemas no utero. Acha legal fazer sexo com pitudo toma cuida sou muito imfeliz

Anônimo disse...

Piranha vc ne

Anônimo disse...

Sou enfermeira, e vejo pinto de todo tipo diariamente.
OLha, esse negocio de tamanho de pinto, é mal interpretado. Geralmente é caso de acumulo de gordura no púbis, que acaba deixando o penis cada vez mais embutido no corpo. Se o homem emagrecer bastante o penis aumenta porque é desembutido do pubis.
Casos de penis pequeno não é comum como dizem, a média é entre 12 e 14 centimetros (maiores que isso não são a média, embora sejam comuns). Caso de penis pequeno é identificado quando tem menos de dez centimetros em um homem magro. Os gordinhos que acham que o penis é pequeno, tratem de emagrecer que o brinquedinho fica grandinho!

Anônimo disse...

BLOG DE PUTAS!!!! KKKKKKK

EU SOU TUDO ISSO QUE ELA DISSE E QUEM FAZ COMIGO SEMPRE QUER MAIS. E EU DOU MAIS.

ARRANJEM UM BLOG MAIS INSTRUTIVO. QUE FALTA DE SERVIÇO GENTE.

ESSA MULHER COM CERTEZA É UMA FEMINISTA SAPATÃO. SERA QUE VOCES NÃO PERCEBERAM???

Anônimo disse...

>:)

Anônimo disse...

Eu tenho pinto pequeno. Eu não namoro e nem sai a noite, prefiro não decepcionar nenhuma mulher. Gosto muito de travestis também, e todas falam que é um pintinho. É isso, eu prefiro a solidão, ao invés da humilhação...

Anônimo disse...

Os relacionamentos entre casal são muito mais que tamanho de pênis,pode ser importante para algo casual,mas para viver o dia a dia,muitas outras coisas são importantes.Tenho pênis de 12/12(pequeno),só me relacionei com 11 mulheres e hoje com 42 anos sou casado a 14 anos,converso muito com minha esposa,aprendi a saber o que ela quer e quando quer,a intimidade entre o casal é super importante e hoje usamos brinquedos eróticos em algumas transas,ela me satisfaz e eu procuro dar prazer a ela,quando você se dedica ao outro tudo flui melhor e assim mantemos o sexo namorando,sendo companheiros um do outro e nos amando !Quando solteiro me envolvi com uma colega que era noiva,o pênis do noivo era grande e ela reclamava que não chegava ao orgasmo com ele,comigo sim,acho que com ele faltava algo que não era cm,no fim se casaram e perdi contato.Então que tem o pp vamos trabalhar o conjunto e conversem com suas parceiras !

Homem de verdade disse...

O ser humano é totalmente adaptável, eu tenho o pinto pequeno (11cm) e desenvolvi tesão por mulheres de bunda pequena, tipo pão de forma, pois nela consigo dar bombada, ouvi-la gozar gritando. Quem segue padrões é robô, é maquina, sou ser humano e amo quem eu quiser, não vou amar uma mulher só porque ela tem a bunda grande ou peitão se ela vai me humilhar por não suprir suas expectativas.
Outra, acho estrias um tesão, peito pequeno também, aprendi a ver na mulher feminilidade que me faz explodir em testosterona independente do formato. A voz meiga, as mãos e os pés delicados a curvatura do corpo, já são motivos para ficar de pau duro, sou homem porra.

Anônimo disse...

Falow td...

Anônimo disse...

Caraca Tava a 3 meses sem tranzar ... aí conheço um cara q parece ser perfeito. Bonito sarado moreno alto. Marcamos de sair quando chegamos no motel e ele tirou a roupa me assustei kkkkk meu deus deu vontade de ir embora. Nunca um pau tão pequeno na minha vida tenho 17 anos e To c pouco tempo q tive a minha primeira vez mas mesmo assim não senti nada c ele ... é uma pera pq o cara realmente é muito bonito :/

Anônimo disse...

Tenho 15 cm . É considerado grande ou pequeno?

Anônimo disse...

Kkkkk sei bem como eh isso meu marido tbm tem o pinto pequeno e tds os defeitos acima kkk
mas tem um lado bom so c ele cheguei ao orgasmo meu ex tinha o pinto muito grande e na vdd sentia mas dor doq prazer kkk antes um pequeno brincalhao do que um grande bobalhao
nao adianta ter so tamanho tem q saber brincar e nao machucar ne bjs

Unknown disse...

Vc ta se doendo pq tem pintinho tb kkkk

Anônimo disse...

O coitado kkk

Anônimo disse...

O coitado kkk

Anônimo disse...

Vc ta enganado, eu gosto de um pau grosso e medio��

Anônimo disse...

Kkkkk, já me decepcionei com um cara assim tb rsrs

Anônimo disse...

Médio, é grosso?

Anônimo disse...

Eu gosto de Pinto médio e Grosso, homem pode ser lindo e maravilhoso,Mas se tiver pintinho eu corro duRO.

Anônimo disse...

gente, estou horrorizada com alguns comentarios, meu marido é gordinho e tem 11 cm, nunca tive problema, é uma delicia, nao sei se a minha vagina é pequena, mas as vezes até machuca, acho que sou a unica que não se importa com o tamanho, não tenho vontade nenhuma de ficar com um cara de pau grande, a média para mim esta ótimo. até 15 cm eu ficaria o resto recusaria, tenho amor na minha amiga aqui...

Anônimo disse...

Vendo vida métrica especial para mulheres medir pinto vai de 0 a 40 cm.
Se houver interesse, pistoleiras deixem comentário que entro em contato.

Anônimo disse...

Faço programa a vinte anos e saio com 6 a 7 homens por dia o que da mais de 200 homens por mês imagine em vinte anos.
Pau grande é coisa rara, médio de 13 a 15 cm é pouco,99% tem o pau pequeno, abaixo de 12cm.
Isso é conhecimento de causa, e não o que dizem aqui, contam muita vantagem, principalmente os homens, as mulheres são piores, difamam porque querem ser difamadas no fundo são piores.

Anônimo disse...

Tenho 10 cm de pau duro, não me importo se elas gostam ou não, saiu comigo eu como e gozo muito, se elas gozam ou não problema delas quem quer gozar sou eu e cumpro meu objetivo, quero que elas danem se.

Anônimo disse...

VC chupa as vagabas que pega kkkkk ta serto..

Anônimo disse...

Putz, a sua foi a melhor. Tô rindo demais, meu. Me fez imaginar a cena. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk kkkkk. É assim mesmo.

Anônimo disse...

Tenho 17 cm e faço as mulheres em loqcer na cama

Unknown disse...

Tudo puta.

Buceta larga é isso aí.

E homem que encuca com isso é idiota. Senão as mulé não ia sair dando geral... grande maioria dos homens tem pau pequeno ou médio.

Anônimo disse...

Cara, vc me escreveu kkkkk , impressionante, tb procuro relacionamentos sérios e sou mais reservado, alias tb sou alto e por enquanto tenho 13 cm, mas n sei se é cisma minha , mas tenho 16 anos , n sei se vai crescer ainda ou sei la, só estou ficando meio preocupado com todos esses posts, enfim, acho q vc esta certo msm, pois os caras q tem um pinto pequeno podem satisfazer uma mulher ate um certo ponto, mas na penetraçao ja n conseguimos direito, pois isso caras como esse devem procurar um relacionamento mais estavel, pq se a mulher for vagabunda, ela vai zoar s, vai fazer chacota, e n se deve ficar saindo com mulheres assim, claro, se vc tiver um penis pequeno, ou dependendo ate medio, pelo oq estou vendo kkkk, a coisa ta feia

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 291   Recentes› Mais recentes»