quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PINTO PEQUENO: COMO IDENTIFICÁ-LO ANTES DA HORA H

Boa tarde queridas leitoras! Nós divas sabemos que pinto pequeno é um tabu, não só para os homens, mas para nós mulheres! É claaaaaaaaaro que o importante não é o tamanho da vara e sim a magia que ela é capaz de fazer... Mas vamos combinar que é uma situação cômica! Você conhece umc ara interessante, rola um clima, vão para os finalmente, mão daqui, beijo dali, e no melhor da festa, você se depara com um cotoco!!! Vem a tona um sentimento de piedade misturado com uma imensa vonta de rir, somados a uma quase incontrolável vontade de correr, pois se trata de uma cilada Bino... (rá!).
E para que vocês, queridas leitoras, não tenham que passar por essa terrível e temida situação, aqui vai um guia prático para que vocês possam identificar esse "tipinho" sem precisar estar cara a cara com o dito cujo!

1º Carro turbinado, com neon, porta-malas lotado de caixas de som e tá sempre ouvindo musica (normalmente musica ruim) num volume altíssimo.
Ele usa o carro como um complemento ao pinto, acredita que desta forma vai pegar mulheres gostosas e que elas não vão reparar no tamanhos do seu pênis porque ele tem um carrão.
2º Machista.
Esse tipo de homem vai estar sempre dizendo que mulher é inferior, burra entre outras coisas. Normalmente esse sintoma aparece depois que o cara comeu uma menina e ela conta para outras pessoas que ele tinha um pintinho. Ele fica com raiva das mulheres e passa a falar mal de todas as mulheres. Acredita que fazendo isso deixará claro que é muito macho, fazendo com que as pessoas pensem que ele é bem dotado pois o tamanho do pênis inconscientemente está ligado a virilidade e masculinidade
3º Pegador.
A cada dia esta com uma menina diferente, as vezes, mais de uma por dia. Mais uma vez, o homem de pinto pequeno quer provar que é macho. Mas esse tipo se caracteriza por aqueles homens que ficam com meninas em baladas, só dão uns beijinhos e nunca ligam no dia seguinte. Na verdade ele não liga porque tem medo que você dê risada do tamanho do seu pinto.
4ºArrogante.
O cara acredita que é o melhor, que é o fodão e que ninguém mais presta. Homem arrogante sempre tem pinto pequeno, e o pior, sempre fala que é bom de cama, que tem o pinto grande, entre outras mentiras. Nunca acreditem num homem que acha que é melhor que os outros. Inconscientemente ele adquire essa característica para suprir a falta daqueles 10 centímetros no seu pinto.
5 ºBlogueiro/ Nerd.
Passa o dia todo na frente de computador,só fala com pessoas só pelo MSN.Nem todo nerd, blogueiro, blogueiro nerd tem pinto pequeno. Mais aqueles que nunca saem de casa, não tem amigos, nunca comem ninguém e só falam mal de mulheres normalmente tem o pinto muito, mais muito pequeno.
QUERIDAS LEITORAS, ESPERAMOS TER AJUDADO! E SE TEU HOMEM TEM O PINTO PEQUENO E VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS SENTIR CÓCEGAS NA HORA DO COITO, POIS É TUDO O QUE O TAMANHO DELE É CAPAZ DE FAZER EM VOCÊ, ESCREVA PARA A GENTE! NÓS DIVAS, IREMOS TE AJUDAR!
BEIJO DAS DIVAS!

291 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 291 de 291
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo ESTA VOLTANDO!!!

lobodias disse...

Fala isso não gente. Eu entendo bem ela sou casado e meu pintinho as vezes cansa minha esposa, dei a ela a opção de eu ser corno de vez em quando, não quero ver nem saber. Com isso somos felizes. O serto é que tenho amigos que nem conheço, tapinha nas contas então toda hora ufa, os caras podiam ser mais discreto . abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vocês todos são ridículos , não sei como cai nessa pagina com tantas besteiras. A mulher que criou isso deve sere frustrada na vida e o mesmo digo dos comentários de ambos os sexo. Que pobreza espiritual....

Anônimo disse...

Mulheres eu amo vcs, com ou sem celulite, peitos pequenos ou não, continuam sendo mulheres e os boiolas que discordam são chegados num negão pé-de-mesa. Putos que vivem em academias namorando outros "homens", deixem as mulheres pra mim, pois sou jovem e gatinho, o meu tá na média, mas é só para mulheres!

Anônimo disse...

Eu tenho 22cm e sou de boa. kkk duvida manda lá no email kkk

Anônimo disse...

Sorry mais acho que vc esta errada na parte de falar que quem n sai de casa etc po eu tenho 15 anos e meu penis tem 16cm não é la tal coisa mais ja da pro gasto acho que vai cresçer + obs:tenho cabelo mais vou ser calvo e meu pai e calvo e tem cabelo por toda parte do corpo tipo urso e eu tbm vou ser tipo urso kkk '-' mais eu n fico no pc direto etc me dou bem com as mina etc humilde sempre. e como eu sempre digo ''Pau pequeno é pau de corno.''

Anônimo disse...

Continuando....depois tive mais um outro relacionamento. Esse durou mais....dois anos, e creio que ela.me Amava Realmente, pq Nunca Reclamou Do Meu Pequeno. Mas Nao Sei Como, pq Nunca consegui Penetra-la...mesma Historia, na Hora H Ele ficava mole. Ela Cavalgando Deliciosamente Sobre Mim E Eu So Fingindo Que penetrava.

Anônimo disse...


Eu tenho um pinto pequeno e nem por isso eu tenho vergonha.Hora,todos sabemos que somos diferentes uns dos outros e isso é normal,ter um pintinho é questão te tempo e o tempo passa.Vejamos...eu iniciei minha chácara faz pouco tempo,como eu trato meu pintinho com ração logo ele vai crescer enorme igual a galinha da sua mãe ou da sua tia,irmãzinha etc.Viu?Tudo é questão de tempo!Tem algum pintinhos que realmente não crescem e morrem por culpa muitas vezes como já dito,da galinha da sua mãe pois ela não soube tratar das galináceas.

Anônimo disse...

Eu acho o meu pipi muito pequeno mesmo eu não sendo nem duas ( talvez nenhuma ) das características acima

Anônimo disse...

Toda vez que eu vejo: feminista, mulher gorda grossa, magrela enjoada, peitiola, vagina beiçola, meu pinto fica pequeno. Mas esse lance de tamanho p num fazer efeito, num faz sentido: toda mulher é consumista, basta um cartão de crédito de 8 cm, que VC como até o @ dela. Ela vai gozar até. VC vira o Brad Pitt. Vai por mim, quem gosta de homem é veado.

Philipsan disse...

Isso aqui só me dá vontade de rir !! bom o cara q tem carro tem pinto pequeno, o que tem segurança de si é confiante, é falador tbm tem pinto pequeno, o que tem posição é porque está compensando o pau pequeno.... bom quer ver que estas garotas estão é cegas !! no final o q eu estou vendo pelo papo delas, é que favelado sem grana lascado, é que tem pau grande !!! vai ver é só o tipo que elas pegam mesmo basta ver pela forma que escrevem para entender por onde andam !! onde ja se viu uma coisa assim ?? que ocmparações bestas se ainda fossem virgens tudo bem poderia ser a ignorançia falando !! agora garotas que ja comeram mais pau do que rato come queijo e vem falar uma ocisa assim !?? ora mais !! pois continuem pegando o cara que anda de onibus, o que não faz nada , que esses é que tem o pinto grande !! e outra coisa para q é q querem o pinto grande se na vagina o prazer esta na entrada ??? não entendo isso !! para ser como acontece comigo que meto na garota e ficam 4 ou 5 dedos de fora porque se entrar machuca !! ora mais , não entendo isso, os que tem pequeno querem grande os que tem grande querem menos para poderem atolar o pua completamente na garota , então já não !! ora vamos mas é abrir os olhos e começar a falar com a cabeça em vez de novelas sem rumo !! abraço !! e bjss !!! e para rematar se gostam tanto de pau grande , pois em caso de duvida antes de trepar , toquem punheta antes e ficam logo sabendo se vale ou não apena abrir as pernas !!!simples !!

Anônimo disse...

Tenho 15 Cm e tenho 15 anos... E concordo com eles...

Anônimo disse...

Tão preocupados demais com os tamanhos dos pênis, estão se esquecendo, de serem Cavalheiros, gentis, carinhosos, respeitadores, não se esqueçam de que mulher não tem pênis, e podemos ver cada vez mais, mulher com mulher, se dando muito bem no amor!

Anônimo disse...

...resumindo...o que vale é a rola...kkkkkk....os casados pouco dotados que se preparem pra abaixar na porta, afinal só servem pra sustentar a vagaba enquanto ela arruma um bem dotadão.....kkkkkkkkkkk.....e ainda tem mulher que se diz séria.....kkkkkk.....seriamente arrombada!!!kkkkkkkkkk........por isso que não caso, com certeza com 15 cm de rola seria mais um cornão mantenedor de vagabunda safada....to fora, prefiro as primas que são mais da hora...kkkkkk

Anônimo disse...

...essas são as "nossas" mulheres (falsas, sempre falsas)querem mesmo é um pintão e não um marido descente com o pau normal, querem um dotado pra arregaçar sem dó melhor ainda se for de um cafajeste que mete e some ai elas até sonham com o safado e tocam uma pra ele, tudo p. não tem nenhuma que se salve, é tudo igual, a minha sua a dele tudo lixo hoje em dia o negocio e ficar solteiro menos B.O.

Anônimo disse...

...mulher que é mulher trepa com jegue e pede mais........kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu namorado tinha pinto pequeno por isso que ele traia pra tentar mostrar que pode pegar todas.tipo obsessão.pra provar pra ele seu complexo?

Anônimo disse...

Não sou do tipo que fica falando tamanho e grossura, estou totalmente satisfeito com essa parte do meu corpo, agora as mulheres que vêem aqui e está a procura de um sexo bem gostoso de tirar o fôlego, sendo totalmente dominada por mim, a ponto de não querer mais parar de transar, eu pego,aperto,chupo,bato faço tudo sem voce precisar pedir, eu sei quando to machucando e sei quando quer gozar, bem essa é experiência que eu conheço no sexo, conheço várias posições, sempre encontro a ideal para cada mulher, chego a transar 3 hora seguidas respirando curtindo a sintonia, não sou de me afobar, eu faço bem feito, pq gosto de gozar uma vez, tenho vários macetes guardados na minha cabeça, só que não sou do tipo pra se ter relacionamento, recuso casamento. Tenho 25 anos, moro em Campinas, se quiser conhecer.19 99449 2174

Anônimo disse...

Não sou do tipo que fica falando tamanho e grossura, estou totalmente satisfeito com essa parte do meu corpo, agora as mulheres que vêem aqui e está a procura de um sexo bem gostoso de tirar o fôlego, sendo totalmente dominada por mim, a ponto de não querer mais parar de transar, eu pego,aperto,chupo,bato faço tudo sem voce precisar pedir, eu sei quando to machucando e sei quando quer gozar, bem essa é experiência que eu conheço no sexo, conheço várias posições, sempre encontro a ideal para cada mulher, chego a transar 3 hora seguidas respirando curtindo a sintonia, não sou de me afobar, eu faço bem feito, pq gosto de gozar uma vez, tenho vários macetes guardados na minha cabeça, só que não sou do tipo pra se ter relacionamento, recuso casamento. Tenho 25 anos, moro em Campinas, se quiser conhecer.19 99449 2174

Anônimo disse...

Tenho entre 10 a 11cm e sou casado minha mulher diz que adora ele assim mesmo, a tá sou gordo.
Tenho me excitado muito vendo relatos de mulheres humilhando os homens de pênis pequeno...gostaria de ser humilhando por mulheres não homens, aquelas que quiserem me humilhar manda MSG para Resende.69@hotmail.com que mando fotos para vocês rirem um pouco e me humilhar.

Unknown disse...

Essa mulherada q quer pauzao o tesao delas não é no clítoris ? É aonde no ovário no útero é aonde? Vão se trata daí pegam esses pauzao e precisam se masturba ao mesmo yempo para gozar ; pegue um cara que te faça im oral bem feito que vc pouco se importará se tem 5; 10 ou 20 cm; isso é papinho de mulher que não sabe o que é ter orgasmo

Unknown disse...

Essa mulherada q quer pauzao o tesao delas não é no clítoris ? É aonde no ovário no útero é aonde? Vão se trata daí pegam esses pauzao e precisam se masturba ao mesmo yempo para gozar ; pegue um cara que te faça im oral bem feito que vc pouco se importará se tem 5; 10 ou 20 cm; isso é papinho de mulher que não sabe o que é ter orgasmo

Anônimo disse...

lol so de rir essa merda caralho puta k pariu eu tenho a bilca grande como um cavalo e adoro k fazem broxes e elas nao conseguem kaise k vomitam kero fode las no cu e probelema pois doi mto na cona tambem doi puta k pariu antes tivesse um penis pequeno entrava em tudo e eu com um penis grande uahhhh bato a mao po caralho.

Fernanda disse...

Bom...para sustentar uma vaca larga, só um jumento mesmo.

Anônimo disse...

Tenho 41 anos e um pênis de 14cm. Minha mulher o adora, chupa gostoso e a levo frequentemente ao orgasmo. Ela me disse que ele é ótimo. Outras namoradas que tive o adoravam tb. Isto me faz seguro. Sou casado há 15 anos e desde então só transo com ela e vice versa.

Anônimo disse...

Eu queria muito saber se o meu é grande ou pequeno. Pra isso eu queria fazer uma pesquisa com varias gatas, elas usariam o meu brinquedinho e depois dariam nota de 1 a 9 sobre o tamanho. interessadas entrem em contato.

Anônimo disse...

Boa noite Rosilene , o meu tem 11 cm vcs mulheres consideram pintinho?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Certeza quem fez o post não passa de uma gorda revoltada... Fala como se os caras de pênis pequeno tivessem alguma escolha, igualmente as mulheres que nasceram sem bunda e sem peitos.
As pessoas deviam parar de se odiar tanto e cada um cuidar de suas vidas

Anônimo disse...

E melhor te um pequeno que faz direito do que um grande e so te machucar,aprendam isso suas mocreias

Dogster disse...

Tenho 18 cm e acho q o que vale é a disposição da pegada do cara mais e gostoso quando a mina abaixa a cueca e enche os olhos e fala nossa q grande kkkkkk uiiiiiiiii

Dogster disse...

Tenho 18 cm e acho q o que vale é a disposição da pegada do cara mais e gostoso quando a mina abaixa a cueca e enche os olhos e fala nossa q grande kkkkkk uiiiiiiiii

Anônimo disse...

Deixa eu comer o cuzinho dela já que tu e corno

Anônimo disse...

Bem cadela se eu pego como so cuzinho que a buceta deve ser uma gamela kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando elas acham que e pequeno tem que comer so o cu três vez na noite ou mais fazer elas pagar boquete e fuder so o cu até elas pedir chega kkkkkkk e bom

alex disse...

Eu acho o seguinte: a mulher quando é vagabunda demais, se acostuma a socar coisas largas no rabo. Aiq aundo conhece um cara de pinto menor, ela despresa e não se sente satisfeita pois ja estava acostumada com coisas enormes .

Um exemplo: fiquei com uma moça uma vez que tinha 21 anos. Eu sempre achei meu penis normal. Tem 13 centímetros duro por 13 de circunferencia. Na hora do sexo, ela se mostrou instatisfeita até que se levantou, pegou uma garrafinha de coca cola de 600ml e mandou eu socar no CU dela, pra ver se ajudava ela gozar.
Cara!!!! tem noção disso? eu fiquei de boca aberta, pq jamais teria coragem de pedir o cu dela na primeira vez e ela logo pediu uma garrafa no cu?
Aquela garrafa pet de 600 ml é tão larga que não consigo fechar a mão nela.
Ai eu soquei como ela pediu.. e aquilo entrava fácil e ela não demonstrava nenhum incômodo.
Ai eu refleti: se ela aguenta isso no cu, imagina na buceta? por isso não esta satisfeita cmg. ela ta mal acostumada. Sei que depois que gozei, vazei e nunca mais a procurei. To fora!
Ai fico pensando: que homem vai ter pinto o bastante pra satisfazer uma mulher que aguenta uma pet 600ml no cu? nunca vai existir.

Então creio que esse monte de biscate que tem aqui, ta no mesmo nivel. Acostumaram serem arrombadas por objetos ou até pintos enormes, ai o couro não volta mais ao normal. Nunca , jamais vão se contentar com o normal.

Vcs deveriam ter vergonha disso. Dar mais valor ao homem que tem, independente do tamanho do pinto. Mulher depois dos 30, acaba. Homem depois dos 30, começa a ficar bonito.
Nós podemos viver solteiros e pegando meninas novas, e vcs, se estiverem solteiras depois dos 40... ja era. Pensem nisso. Parem de ser biscates.

Anônimo disse...

Tenho 13 cm estorando, kkk.. Namoro faz 3 meses, eu e minha namorada estamos apaixonados, confessessamos um ao outro que nunca na vida tivemos sexo melhor que o nosso. A minha opnião é que o que vale é química..

Unknown disse...

Vc provavelmente não tem penis ^^

Anônimo disse...

E vai se gabar de que?

Anônimo disse...

Nada haver meu.. tanto faz tamanho dos pênis tem homem que se acha como tem mulher que se acha
Pra que fica falando mal seja mulher ou homem tem gosto pra tudo .. so acha pessoa que te aceite que tudo da certo

Anônimo disse...

Observei o post ,e uma série de comentários aqui, e ... lê-los foi bem triste.É Triste ver essa generalização,futilidade e falta de empatia com os outros.Cade o respeito com o próximo?.Acho que pessoas assim como vocês nunca encontrarão a tampa da panela, bom, talvez com os homens descritos no post porque ao que me parece, eles e vocês se merecem por que pelos comentários de algumas dessas mulheres, da pra se concluir que não valem nada também.
Porque não se dão por satisfeitas com um cara que por mais que tenha o pinto pequeno te faz bem de outras formas?
E pra que levar a sinceridade ao extremo assim?- Porque não usam esse costume então de ser sempre sinceras com todo mundo em qualquer circunstancias? com suas filhas(os),com suas mães,com seus colegas?... Duvido alguém querer se manter perto de vocês.Vão é acabar morrendo sozinhas numa casa com 36 gatos.
E homens parem de chorar.Se não tem pinto o suficiente para satisfaze-las,então, aprendam a dar prazer a elas de outra forma.Busquem ser melhores,busquem suas qualidades.

Anônimo disse...

Não tnho muitos amigos nem saio muito de casa, mas venha ca aqui nao preciso provar nada pra ninguem, eu tenho 22 cm e calibre grosso ainda, daquele que deixa as mulheres com olho cheio, sou as vezes machista e ignorante acho que isso nao tem nada a vê, uma vez fui na zoana a puta so me chupou nao deixou eu coloca, quer saber a grossura, é so medir teu pulso e tem 22 cm, acho que personalidade ai a unica que concordo é dos caras que ficam se gaband so essa, o resto nada a ve.

Mônyca Responde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um dos textos mais ridículos e fantasiosos que já li na minha vida.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Elas gosta de uns 20 cm kkkk

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Elas curte 20 cm kkkk

Zé pequeno disse...

Você que larga

Zé pequeno disse...

Você puta do buceta larga

Zé pequeno disse...

Você puta do buceta larga

Zé pequeno disse...

Você que arrandada

Zé pequeno disse...

Você que não honrra oque tem no meu das penas deve uma xaninha veia e mucha...

Zé pequeno disse...

Você que não honrra oque tem no meu das penas deve uma xaninha veia e mucha...

Anônimo disse...

Falador passa mal... Por isso não digo nada!
Esse tá bom pra vcs mulheres?http://www.xvideos.com/video22542105/homenagem_as_casadas_e_solteiras_que_curtem._pau_molhado_latejando_de_tesao_
Tenho esse perfil pq gosto de fazer gostoso e tem muita mina por aí que só quer ser bancada e na hora H... Fraca!
OBS: Mas mulher com peito mole, buceta peluda, sem bunda, sovaco preto ou na hora que o cara vai meter tá aquele bacalhau é foda!

Anônimo disse...

Olha menina, eu tenho consciencia que tenho um penis pequeno. Ele mede 15cm. Não quero dizer que sou o cara, mas com esses 15cm deixo uma mulher louca e faço com que ela goze muuuuitoo!! E pra vcs meninas, um penis desse tamanho, compensa? Ou são só por caras do cacete grande?

Anônimo disse...

Gosto de fuder pra caramba!! Meu pau mede 15cm. Tá bom pra vcs? Acreditem... Se nunca tiveram orgasmos múltiplos, eu faço vc ter vários!!

Nascimento disse...

Meu pau mede 15!! E sei como usa-lo. Se vc nunca teve orgasmos multiplos, acredite...eu posso fazer isso por vc!!

Zé pequeno disse...

Você que tem a buceta larga peitos muchos

Zé pequeno disse...

Você que tem a buceta larga peitos muchos

Anônimo disse...

isso vai ser sempre um eterno dilema ,sempre vai dar assunto!!! o fato é que tudo que é demais ou de menos atrapalha.nao to aqui pra fazer propaganda minha mas tenho 22x18.5 e afirmo queria ter uns 17x14 ja estaria bom,as mulheres se assustam e reclamam de dores que eu causo nelas,ate hj nunca fiz anal,acho q no meu caso ter pinto grande é pior q ter pq.sinceramente não é pratico

Unknown disse...

Porra nenhuma tenho penis de 13cm por 13 de circuferencia
Botei de 4 e soquei ate o ovo, gamou e quis namorar comigo, so que eu ja tinha alguem, me mandava mensagens 24 horas, e e era uma puta gostosa com peitoes e bundao, essas magrelas e gordas que ficam se gabando de mais, mulher feia se gaba. As mina que pego sao top. Sei que nao e grande, mais eu sei que faço gostoso, porque a prova esta ai,sempre querem mais

Ricardo disse...

gente calma nao precisa disso e so fazer uma cirurgia conhecida como faloplastia ja sofri muito com isso mas passe por essa cirurgia e hoje tenho 18cm pra quem tinha 10 cm acho que esta bom hoje sou muito feliz nao tenho vergonha de ficar com nenhuma mulher

Anônimo disse...

Belo homem de Brasília 44 anos, branco, em forma, 1m78 77 kg olhos verdes, bem resolvido separado, moro só meu apt, bom nível social e educacional, amigo sigiloso e verdadeiro, Busca amizades com Mulheres reais, Bi, Lesbicas , casadas, solteiras, que desejem um belo homem para juntos ter uma relação segura, saudável e intima total. Sou especializado em Oral demorado e Anal profundo carinhoso. Acessem somente Mulheres reais com fotos whatsapp
(061) 99638-1012. Somente mulheres de Brasília ou que possam vir.

Anônimo disse...

que mulher mentirosa eu tenho carro com som e nem por isso meu penis e pequeno a pessoa pra criar um artigo desse so pode ser demente ou sem carater cada uma heim
em vez de ficar defamando os homens por causa da forma que deus os fez vai ler a biblia jesus esta voltando viu

Anônimo disse...

Eu tenho pintinho mais e lindo

Anônimo disse...

Ta certinho kkkk essa puta ai tem q criar vergonha na cara
Mulher q se importa com tamanho do pinto e n ta nem ai p cara ai leva chifre e acha ruim
Tem mulher q e danada p falar q homem n presta e blá blá blá mais ta pior fazer oq ne?

Anônimo disse...

Sou casado e tenho 12cm, ou seja, pequeno. Minha esposa nunca reclamou, diz que gosta dele assim, mas sei que não é lá essas coisas. Ela prefere mais que eu chupe do penetração. Queria ver ela transando com um bem dotado, pra ver as reações dela... mas ainda não consegui convencer ela.

Cris88 disse...

Fala sim e ainda mostra no snapchat

Anônimo disse...

Bah, falou tudo amigo. E ainda temos que nos preocuparmos fora do sexo, eu, por exemplo, tenho vergonha dependendo da roupa que visto, não, consigo fazer natação devido a esse problema, não uso sunga na praia evivo preocupado de que as pessoas irão reparar no meu pp... Só quem tem esse problema sabe o que é viver com esse dilema...

Unknown disse...

em questão de sair de casa acho nada a vê... tenho 15cm e 18 e 15cm de grossura. pela parte de baixo, e eu não saio, só vou pra academia, mas juro pra todas as mulheres eu queria ter 25 ou 28cm, e uns 23cm de grossura, mas eu não iria judiar da parceira ou de vcs na hora, é porque não existe nada mais sexy doque vendo vcs pegar em um pau e não conseguir engolir todo ou achar ele enorme, nossa... Até me excito... uma vez uma garota que fiquei kk ela não quis chupar pq achou muitp grosso kkkk na vdd nem sou ela deve ter falado isso pq era virgem, e nem consegui tirar ela... foi do momento mesmo e nos não estavamos na cama.

Unknown disse...

em questão de sair de casa acho nada a vê... tenho 15cm e 18 e 15cm de grossura. pela parte de baixo, e eu não saio, só vou pra academia, mas juro pra todas as mulheres eu queria ter 25 ou 28cm, e uns 23cm de grossura, mas eu não iria judiar da parceira ou de vcs na hora, é porque não existe nada mais sexy doque vendo vcs pegar em um pau e não conseguir engolir todo ou achar ele enorme, nossa... Até me excito... uma vez uma garota que fiquei kk ela não quis chupar pq achou muitp grosso kkkk na vdd nem sou ela deve ter falado isso pq era virgem, e nem consegui tirar ela... foi do momento mesmo e nos não estavamos na cama.

Comedor de safada disse...

Mulher do cú preto é foda tbem... são aquelas que dão o cú pra caralho, pois aumenta a capilaridade local pelo excesso de atrito.

Anônimo disse...

Sorte a sua o meu além de ter o pinto pequeno fica uns 30 mínimos em cima, aliás em cima não de lado o que é pior ainda, se por cima já não dá pra sentir muita coisa imagine de ladinho ������ só encosta mesmo... aí fica lá meia hora fazendo gastura porque pinto pequeno não dá prazer da é gastura, pra acabar de completar tem nojinho de chupar, agora onde já se viu homem ter nojo de boceta?? No começo do namoro dizia que era o maior chupador o picas das galáxias que fazia qualquer mulher gosar na ponta da língua, no fim no gosta de fazer e nem faço questão porque as vezes que fez só me fez raiva ������ acho que se o homem tem pau pequeno tem que no mínino gostar e saber chupar, querem saber acho q nosso casamento ainda existe porque o pinto dele é pequeno, sempre que ele tenta me diminuir de alguma forma eu lembro que até posso ficar pequena mais nunca menor que o pinto dele ��������

Zé pequeno disse...

Vc nem aguenta o meu pauzao

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Geralmente elas preferem um grandão kkkk
As evangelicas molha mais...
Gente isso é pecado.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Elas preferem os grande kkkk

Anônimo disse...

o pior : vc lê os comentarios, tem comentario de 2008 de mulher CASADA dizendo que foi fazer um "remember" com o EX........caralho mano ! TEM MULHER CASADA PRA CARAMBA AQUI PEGANDO OUTROS CARAS !!!!!!!!! MAS QUE MERDA É ESSA.

Sam disse...

Olá, Boa Tarde! O Blog como qualquer outro, tem muita bobagem mas também tem coisas interessantes
Sou casado,minha mulher está sempre disposta a fazer sexo, nunca tivemos qualquer problema com relação a isso. Não sou bem dotado.Tenho um pau pequeno que mede 14 cm quando ereto. Por causa disso,liberei minha mulher para transar com caras bem dotados. Ela achou que eu estava liberando porque não gostava mais dela (temos 30 anos de casados) e também falou que eu estava liberando porque não me importava com o perigo dela gostar do roludo e querer ficar de vez com ele. Disse pra ela que não se tratava disso, e que ela devia encarar como diversão e fazer sexo apenas pelo sexo.Falei também que se ela gostasse de repetir algum poderia perfeitamente, sem necessidade de acabar o casamento, já que ela sabe que dou minhas escapadas. Hoje tenho algumas amigas novinhas com as quais me divirto. Elas adoram meu pau pequeno dizendo que a grande vantagem é não machucar, nem no sexo anal.
Mas o motivo de está escrevendo aqui, é que vi ai em cima alguem que escreveu exatamente sobre o enorme prazer que sente quando as mulheres com que se diverte,falarem na hora do sexo que ele tem o pau pequeno, que não estão sentindo nada, chamar o pau dele de piroquinha e etc. Isso também acontece comigo e é uma delicia . Elas falam brincando mas você sabe que é verdade! E é muito bom ouvir! O Pau fica duríssimo e as ereções são demoradas. Elas sabendo disso se aproveitam para rebolar e o que acontece? Todas conseguem gozar e ai então eu gozo. Elas se deliciam falando que poucos se importam e esperam por elas gozarem. Amo tudo isso!

Unknown disse...

Pau grande não e tudo na vida, o meu mede 18×14 não e ao com ele que eu do prazer a minha esposa, pelo contrário muitas vezes até Machuca outra coisa ninguém que da o cursinho pra vc então dêem se por satisfeito quem tem um pau na média

Anônimo disse...

Falou tudo man. Boa sorte aí, deve ser dificil mesmo ter pinto pequeno, nao sei como é ja que o meu é grande, mas e foda, ja que muitas nem ligam para o que a pessoa realmente é.

Jean disse...

Meu namorado tem o pau pequeno! Já trepei com um cara que parecia um cavalo, senti muita dor . Sou gay estou com meu namorado a 13 anos, não troco por nenhum homem do mundo , adoro dar para ele ! Só de pensar naquele pauzinho, grossinho me acabo na punheta. Estou muito feliz com ele, pois ele tem 51 ano, mas mete como se fosse um garoto de 16. Acho que vai muito da afinidade e do amor, já tive homens belos é do cacetao, Mas só hoje sei oque é ser feliz com um homem . Não troco meu gordinho por nada nesse mundo !!!

Anônimo disse...

O meu tem 15cm. Minha mulher é bem gostosa, e acho que sente falta de um brinquedo maior!

Anônimo disse...

Nossa mas o pior mesmo é mulher com peito pequeno, bunda pequena, aquelas pochetinha ou quando não é aquelas bundas celulitosas cheio de buraco na bunda, estrientas e gordas. Mulherada não se cuida, quando não tem uma pepeka toda alargada. Nem tesão dá desse jeito. Tem umas que o cheiro então, vixe, socorro. Algumas com nariz de boxeador, outras com ombro largo huauha.
Boas mesmo só uns 10% delas, princesas msm que se cuidam e são realmente deliciosas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, rindo muito, cada comentario, um melhor que o outro!
o negocio eh ficar solteiro cheio de dinheiro nessa porra e fazer sexo com todas!
nada nos pertence nesse mundo, tudo eh emprestado! vai querer casar tomar posse ta fudido vai ser corno mesmo no minimo em pensamentos pode ter o tamanho que for, mulher sempre vai sentir vontade de dar pra outros boys ou femeas!

Vincent B. Wolf disse...

nao me encaixo em nenhum desses e tenho só 10 cm ;-;

Anônimo disse...

Eu sou rolinha e nem ligo, fazer o que sou mesmo kkk rolinha de corno kk

Unknown disse...

Oi

Anônimo disse...

Tbm acho! Se doeu demais.. Pintinho

Anônimo disse...

QUEM GOSTA DE PINTO É VIADO, MULHER GOSTA É DE DINHEIRO.

Anônimo disse...

Eu preferia ter um pintinho de 12 cm, porque o meu tem 31, 5 cm e é quase da grossura de uma garrafa litrão de cerveja. A última mulher que topou sair comigo teve perfuração do útero. Por isso tive que sair com um travesti e este teve perfuração do intestino. O que eu faço, será que tem cirurgia para cortar metade dessa jibóia?

Anônimo disse...

Eu já Fui traído por 7 namoradas minhas , pelo simples motivo de ter o pênis pequeno.
Saiba como resolvi esse problema aumentando meu pênis em 9cm.
https://bit.ly/aumente-o-penis-agora-mesmo

Kellen Christina Francischini disse...

A aparência do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Existe pinto tamanho médio, pinto grande e pinto pequeno; pinto mais longo e pinto mais curto, pinto mais grosso e pinto mais fino. Sem dúvida alguma, o tamanho do pinto não é documento. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
Há pinto inclinado para cima (a maioria) e pinto inclinado para baixo (poucos); pinto inclinado para a direita e pinto inclinado para a esquerda. Isso é natural e normal.
Quanto aos pelos pubianos, não precisam ser depilados mas devem ser aparados” (nem “desmatamento” nem “mata atlântica”).
Mulheres não se preocupam com a aparência do pinto. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer.
As partes mais sensíveis da buceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da buceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pinto entrando, e o movimento de vai e vem do pinto dentro da buceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho ou do formato do pinto!
Quando o homem pega uma mulher ele deve estar seguro, confiando no seu taco, sem outras preocupações, desfrutando plenamente daquele “momento precioso”.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 291 de 291   Recentes› Mais recentes»