sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Momento "Divã da Diva"

Titia diva chegando!

Já aviso com antecedência que o assunto de hoje é delicado e com certeza, atinge a todos, visto que é um mal que cada uma de nós certamente já sofreu: o EX!

Sim... O tema surgiu quando recebi um e-mail desesperado de uma miguxinha querendo desabafar. Nós não somos terapeutas, ok?? Somos apenas mulheres lindas, inteligentes, descoladas, "mudernas", independentes e bem resolvidas que resolvemos ajudar as pessoas normais, que sofrem e etc.... Enfim... Vamos ao chororô e-mail:

"Divas lindas. Quero apenas desabafar e pedir uma opinião simples. Ontem encontrei um ex na rua, assim sem querer, sabe? Tipo, não gosto dele e tenho meu namorado que é a coisa mais fofa e carinhosa do mundo. Mas o que pegou foi que o cara ta lindo. Tipo, quando eu namorava com ele, ele era um gorducho bonachão e depois de um bom tempo sem vê-lo, eis que vejo que ele está uma gracinha. Pior que ele é sacana demais e sempre vem com assuntinhos tipo de ficar, de sermos mais que amigos (por isso me afastei dele há um ano) e eu não quero porque amo muito meu namô. Aliás eu terminei com o fulaninho por causa do meu namô. Eu sempre dou muito fora nele, sempre deixo claro pra ele não me atormentar, mas ele sempre dá um jeito de dar as caras e pedir pra ficar comigo. Dessa vez, o encontro foi casual, mas foi o suficiente para que ele voltasse a querer contato e eu, trouxa, toda admiradinha com o menino. Agora me digam: o que é isso?? É só uma atração pq ele ta bonitinho, é arrependimento e eu deveria estar com ele até hoje ou eu simplesmente NÃO PRESTO?
Me ajudem!"



Lindinha... Antes de mais nada aviso: isso vai acabar em terapia, ok?

Bom, eu acho sinceramente que isso é puro e simplesmente uma vontade de DAR pro rapazola, já que o bruto anda gostosinho, como vc mesma deixou bem claro... O velho e bom drama do sapo que virou príncipe.

Agora, vem cá... Ele sempre volta, mesmo você dando altos foras nele? Então esse menino precisa de um médico UR-GEN-TE pois ele não tem um pingo de dignidade....E você?? Ahhh... VOCÊ NÃO PRESTA! (foi você que cogitou essa possibilidade... Titia só acatou, tá?).
Mas olha só, o "VOCÊ NÃO PRESTA" é só uma afirmação da titia diva aqui... Nunca se menospreze ou deixe que ele te diga algo tão baixo desse tipo... Se ele o fizer, a era da "incruzaum digitáu" tá aí pra isso: pegue algo sigiloso dele e jogue na rede, por exemplo...
Vingancinhas sutis vão bem em caso de ofensa e exercitam o ego que é uma diliçaaa!!

Agora, na boa amica... Existe um outro lado disso que eu até entendo. Não existe coisa pior do que encontrar ex... Aliás, existe uma coisa pior sim: ver que ele está bem! Isso acaba com qualquer uma, né? Mas pra você, minha linda, eu desejo sorte.... Se você fosse uma DIVA, nem se importaria com o bem estar do bruto, afinal, ex de diva só serve para uma coisa: virar piada em noite de cervejada, independente do quão bonito, magro, bem sucedido ou famoso ele esteja!!! Portanto, arrume umas amigas vadias e vá rir um pouco... Desencane do ex, desencane do atual, desencane do peso de consciência... Uma noite de pura vadiagem reflexão entre amigas, resolve TU-DO!

Fikdik!!!!


PS1.: "Opinião simples" é a que a gente dá quando nos questionam se o Brad Pitt é bonito, ok? "Ex" é assunto difícil pra burro!
PS2.: Nunca duvide da capacidade de mutação de um gordinho, tá?? Eles podem te surpreender!
PS3??? .....Ainda tá caro, mas quando baratear eu conheço alguém que vai comprar e eu to lascada! [/mode piada interna on]

4 comentários:

Cria(do) Mu(n)do disse...

Prefiro não comentar
[Copélia mode off]

Priscila Candida disse...

sómechoconessavida!!!!!

vá se tratar sua sem vergonha

Thata™ disse...

Dica da Diva:
"Ex bom é ex Morto!!!!!"

Tem DIVA q perde o amigo mas naum perde a piada...
uhauhauhauhauha

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu