domingo, 10 de agosto de 2008

BANHEIRA DAS DIVAS - 1ª Edição!!!!

Olá pessoas!

Bom, é com muito orgulho que apresento hoje nossa sessão “Banheira das Divas” pela primeira vez! Como isso é uma estréia, cabe aqui contar uma pequena história: para quem não sabe, essa turma de amigas têm seu berço de amizade na comunidade da trupe d’O Teatro Mágico, na internet (tem alguém aqui que não saiba?). Sim, somos todas fãs dos palhacinhos mais queridos do Brasil...

E é para homenagear esse ponto de encontro e esse grupo tão lindo que serviu de “desculpa esfarrapada” para nossa união (lágrimas), que elegemos como nosso primeiro muso da Banheira ninguém mais, ninguém menos que Deush Dudu!!!... Não, brincadeira... O primeiro muso é puro e simplesmente Kléber Saraiva, nosso querido Picachoo, tecladista da banda. Kléber é um “gatéenho sécssi” e muito talentoso que chegou há pouco na trupe para a alegria das “raruxinhas insandecidas”!

Em seus 1,50m de altura e no alto de seus 27 aninhos, esse sagitariano típico que muitas vezes é confundido com o piloto Felipe Massa ou com o Repórter Vesgo, esbanja bom humor! E foi justamente a alegria, o sorriso, a simpatia, o carisma, o talento e a beleza que fizeram de Kleber nosso primeiro “O-ménage-ado” desse singelo blog, afinal, para ser muso tem que ser muito mais do que apenas um rostinho bonito.

Garotinho viajado, viu!!

O moço tem um currículo extenso e super flexível e um estilo que faz dele um músico com múltiplas facetas (isso rima bem ihi)... Já passou até por uma banda de estilo gospel, a Kadoshi, tendo passado também por vários grupos conhecidos de pagode e samba, como Gamação, Os Travec... oops! Travesssos, Arlindo Cruz e Sombrinha, Pé de Moleque, Almir Guineto etc. “Reza a lenda” que ele passou uma graaande temporada tocando em navios por esses mares afora, o que fez dele um gatéénho descoladíssimo e viajado.... Para a nossa sorte, quando Kléber desembarcou em terras brasileiras no início desse ano, foi direto para a nova formação da trupe d’O Teatro Mágico, tendo sua estréia nos palcos junto à trupe no show de São José dos Campos... E lá está até agora (grazie Dio! Se dependesse dos grupos de pagode, essas Divas zuuuper cultas e de gosto musical refinado JA-MA-IS o conheceriam rs).

Kléber e suas múltiplas facetas (ui!).

Enfim... Klebinho Saraiva, Picachoo, Felipe Massa, Rodrigo Scarpa, anyway... Nosso primeiro Muso da Banheira, todinho para você, mulher.... hehehehe

Foto gentilmente cedida pelo Departamento Investigativo de Vergonha Alheia - o DIVA


Ok, as fotos já estão batidinhas porque foram as que pudemos “roubar” na net... Um dia essas divas terão din-din suficiente para oferecer-lhes ensaios fotográficos inéditos dos nossos musos, numa banheira mesmo hehehe...

Salve, simpatia!!!

Bom galéura, é isso... Espero que tenham gostado do nosso muso da semana (se não gostaram, também... ema, ema, ema... ado, ado, ado... sacô??). Na nossa humilde opinião, a primeira Banheira das Divas não poderia ser diferente e menos repleta de bolinhas de sabão, afinal, elas (as bolinhas) combinam com banheira, banho de espuma, sacanági e afins, não??... E, para o Muso, apenas um recadeeenho: Pica-Picachoo... Pegaeeeelllll!!!!!!

"Hã-han... Podexá... Tô pegando! (bocejos)" - Picachoo

Viu alguém interessante por aí, daqueles que você olha e pensa “ô lá em casa”??? Então nos envie como sugestão para a sessão Muso da Banheira!!

8 comentários:

Gabi Lima disse...

ai ai


* *

Paulinha disse...

oooooun!
q coisa lindaa
*.*

Daniela™ Rocha disse...

Repórter Vesgo ou Felipe Massa???

Nada a ver.. putzzz

Klebinho é mil vezes mais bonito e pegável, UYYYYY

Va disse...

Ui!!! Super digno Picachu como primeiro muso!!!

adoro *o*!!!

Cria(do) Mu(n)do disse...

Sacanagem com o Klebichoo
hahahahaha...adouroo

Aninha[!] disse...

huahauaa
Super digno começar com Picachuuu
adorei

ah, e só pra não esquecer:

PICACHUUUU PEGAEELL

Elis disse...

picacho! traz um banquinho e pegaelllllllllllllllll?????

Thata™ disse...

"Pica"...
[eh assim pros íntimos...]
Coloca um saltinho plataforma e me possua ok???
Bju da Diva

uuahauhauhauha