quarta-feira, 16 de setembro de 2009

INTERNAUTA NON-SENSE!


Gente, hoje o dia foi uma caca... Foi corrido, foi chato, foi frio, foi tudo! Mas na hora que eu li este e-mail abaixo eu fiquei ROSA-CHOQUE! Vamos ver:

"Gente, eu moro com duas primas minhas e elas usam o mesmo computador que eu. De noite as vezes me masturbo e sem querer acabo sujando um pouco o mouse ou o teclado de esperma... Elas so usam o computador no outro dia pois ja estao dormindo quando eu faço essas coisas. Tem chance delas tocarem em algum resto de esperma seco ou úmido e engravidarem? obrigado!!!!!!"
*Caquito*

(MA)Caquito: PELAMORDEDEOS!!!!! Que nojinho de você, rapá!

Você diz que usa o computador, deixa tudo MELECADO e ainda deixa lá, sem limpar, pras priminhas usarem no dia seguinte???? TENHA SANTA CONSCIÊNCIA, queridinho.

Deixe de ser porco!

Canja de galinha e papel higiênico não fazem mal a ninguém!

Libera o ALCÚGEL pras primuchas, NOW!

ps.: GRAÇASADEOOOS elas NÃO vão engravidar!

Um comentário:

Khyane disse...

Meu, que cara nojento! kkkkk