segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Atenção, classe!


Sabe a expressão “CHOQUEY”??? Pois bem, foi o que eu disse quando li o e-mail que recebemos de um prôfi zuper fowwwfo que, com o coração angustiado, recorreu a estas Divas lindas e perfeitas que aqui escrevem para um caso importante.

Um homem tãããão culto e tão inocente.... Tsc tsc tsc... De cortar o coração!

Claro que, diva que é diva, PÁRATUDONABATERIA e vem correndo ajudar, né? Então... Vamos lá!

Pra quem conhece a língua portuguesa, aqui segue o e-mail:

“Consideradas senhoritas,Há semanas, encetei um relacionamento passional com uma de minhas discentes. Nem eu, nem ela, vimos nisso ofensa ao código de conduta - e eis que toda ética é convenção, nos ensina desde Voltaire à atual antropologia - das relações acadêmicas. Pois! Inda que o avançar dos anos já me traga a fronte encanecida, creio não ter me negado jamais a saciar-lhe quaisquer de seus impulsos, quaisquer de seus desejos, quaisquer de suas ânsias - inclusive a de rever uma injusta avaliação que fiz de uma sua pesquisa, o que fiz quase que com lágrimas nos olhos - demasias do coração! Felicidade, todavia, tem fim, nos dita o poeta popular (tristeza, não, diz ele, em sua sabedoria proletária) e ando agora ensimesmado e absorto em pensamentos melancólicos, pois minha adorada diva já nao frequenta nosso leito como antes. Um dia, é o grupo de estudos de libertação feminina... n'outro, é uma festejo qualquer com suas colegas da Ação Vegan-lesbiana, que ela frequenta por altruísmo... vejo nisso um indício de seu progresso intelectual, e compreendo a admiração que ela sustenta, por exemplo, por sua camarada Elisa. Mas quando julgo que a terei em meus braços e pernas - por que não o dizer? - ela já me diz que irá a uma escalada, a um rappel - que sais-je? - a uma final de futebol americano feminino. Que deveria eu fazer para enlaçar minha pequena, como antes? Só confio em sua sapiência feminina para me instruir nos delicados e temíveis labirintos de Eros! Seu, Prof. Dr. Cornellio Pacatti”


.....CALMA! Para quem NÃO entende a língua Portuguesa e/ou achou que o dialeto acima simplesmente não existe e/ou não conseguiu ler uma só palavra, segue uma ZUPER TRADUÇÃO PORTUGUÊS – PORTUGUÊS para esclarecer o problema do querido:


“Sou professor taradaum e tive um caso com uma aluna. Apesar de já ser velho, procuro dar no couro SERÁ??.

Mas acontece que a VAGABUNDA menina, depois que ganhou nota na minha matéria, simplesmente foge de mim. Admiro muito a aplicação nela no que se refere a assuntos LÉSBICOS bixo-grilo e, apesar de SABER-MAS-NÃO-ACEITAR que ela cola um velcro nervoooooso, ainda queria comê-la mais algumas vezes. Tem jeito?”


Querido Prôfi! Olha só... Sinto muito em lhe dizer mas... Prepare-se, pois tenho aqui uma revelação muito grave e que só depois de muita análise consegui concluir:


ELA SÓ QUERIA A NOTA!


(pausa dramática) --> Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!



Sua alunitcha do coração realmente está na fase da galinhagem... Se ela fosse apenas uma pseudo-lesba, até teria chance... Mas a menina tem “amiga” fixa, joga futebol americano e é militante VEGAN-LESBIANA??? Se o Senhor não entende, vegan-lesbianas são todas aquelas que NÃO CURTEM PICANHA NEM LIGUIÇA, saca? Na boa... Só faltava você me dizer que, para ajudar nas aulas de futebol, ela também anda encarando aulas de Circo-escola! Eu, hein!

Saia dessa e parta para uma melhor, fófis. Seu pintinho merece lugares menos ingratos e mais adequados para penetrar, entende?

Procure uma mulher mais madura e que goste da “sua fruta”, se é que você me entende, porque a sua querida muito provavelmente é (e sempre será) adepta do “xixi em pé – faça você mesma”.



Fora que catar aluna é TEEEEENSO! Se ela se despirocar de vez, pode até botar você atrás das grades. CORRAAAAAA!!!!!

Um comentário:

schlemihl disse...

...acho que quem saiu perdendo foi ela... deu mais do que recebeu...