quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sensaçaum do Verãum




Você, pedreiro amigo que trabalha de sol a sol, nessa labuta filha de uma égua, e ainda chega em casa e tem que ouvir as reclamações da sua mulher porque o seu pé fede mais que queijo francês, olha pro seu pé e vê de onde vem esse futum:



sete léguas, o futum diario do seu pé




Mas dai, gente fina, elegante e sincera que somos, já descobrimos a solução pro chulé do verão da pobraida:



sete leguas do verãum, o frescor da sua micose!

6 comentários:

Mari!! disse...

Poutz... Se eu falar que a Lou tem um sapatinho chulezento desses, vocês acreditam?!
heheheh
E é roxiiiinho...^^

@dddrocha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


EU ACHO ESSE SAPATO UÓ DO VIADO, PREFIRO A BOTA CATINGUDA, AHUAHAUHA

Mariana disse...

Eu sinto V.A de pessoas que usam esse sapato nas cores Fluorescentes! é feio, é brega, é chulezento. M-E-D-O

Priscila Candida disse...

eu amo Crocks..crocks é vida e eu tenho e uso feliz..refrescando minhas frieiras.. e fodam-se vocês e suas amigas vadias haha

Anônimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
In first steps it's very good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom