segunda-feira, 4 de agosto de 2008

SEGREDOS

A pedidos, nada mais justo que criarmos um lugarzinho pra vocês, queridos leitores, contar algo que está escondido debaixo de 7 chaves dentro do coração. Daremos então início a sessão: Segredos, onde os nomes estarão em completo sigilo e usaremos nomes fictícios, por questões mais que óbvias.

Estreando: Maria Jõao


"Meu, tô afim de uma menina que conheci há algum tempo!!!
O problema é: para que eu me aproximasse dela, dei um jeito de virar sua amiga. A questão é q agora estamos mto amigas!!! Ela já me confidenciou q tá afim de uma grande amiga dela (não sou eu!!!) e agora não sei o que fazer porque me apaixonei por ela e o pior é q ainda a ajudo a conquistar essa menina q ela está afim!!!
Sou mto burra ou é impressão minha!!!
E tem outra, ela é menor!!!
E acho que não tenho a minima chance com ela, porque vira e mexe ela me mostra mensagens de amigas q dão em cima dela e depois ela me mostra os tocos q deu nas amigas!!! É foda!!! Me ajudem DIVAS"


DIVAS Respondem:

Amica Maria João, quer conquistar? Nada mais romântico e sedutor que um carro de som declarando seu amor a ela além disso sugerimos também que você saia de dentro de uma caixa de presente e agarre a pretendente, sem chances de fuga.



2º Segredo : Samantha

"aii g-zuiis, eu tenho so 16 anoos, sooou doiida pra transar com uma mulher, agoora eu too me masturbando no msn conversando cuma amiga, eu nao sou lesbiica ou bi nem nd so tenho mt curiosidaaade, ja pensou levar um tapiinha na buunba de uma mulher falandoo, vaaaaaai gooostoosa, aii g-zus ISSO E EXITANTE
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai"



DIVAS respondem:


Amiga Samantha...nós temos certeza achamos que você é lésbica sim, e não quer assumir isso....ah...e não te compreendemos, porque oi, nós, aqui na redação, somos todas HETEROsexuais, ok??? e NÃO! nós nunca pensamos em levar um tapiinha na bunda de uma mulher falandoo: "vaaaaaai gooostoosa"!

Preferimos um dos musos gritando "vai potranca"

3° segredo: Regina

"Hoje vim contar um segredinho que estou escondendo (dãã) da minha mãe aqui em casa...loucura, kkkk Eu trouxe um menino lindoooo que sempre paguei a maior "madeira" pra ele, aqui em casa....ai fomos pra cama, loucura e depois tomamos banho e saímos no vento frio =O... loucura total... detalheee.... eu estava de chico ¬¬
aí esses dias estou doente com a garganta péssima e mta febre e ele tbm"

DIVAS respondem:


Amiga regina....nossa que loucura...nunca que conseguiríamos praticar tanta loucura assim...nosso cu caiu da bunda agora...Pra vocês recomendamos Vick Vaporub e chá de alho, vovó Diva nos garante que é tiro e queda!



4º e último segredo de hoje: Vanessa

"Queria daaar logo, mas meus princípios não me deixam fazer isso"


DIVAS respondem:

Seus princípios são seus agentes repressores? Liberte-se deles amica. Ou morra virgem e com seus princípios. Lembrando que se você morrer virgem, o que você negou para os homens, os vermes irão comer... Fica a dica gata.


Galerê, por hoje é só.
Mas, continuem mandando seus segredos Estaremos prontas para ajudá-los!
Beijo das DIVAS
=*

3 comentários:

Thata™ disse...

1º caso: amica...ela eh menor...além de sapata, ainda eh menor....fiaaa fuja enquanto eh tempo pq essa mina eh chave de cadeia...

2º caso: Vontade de transar com mulher a PQP sua ninfeta! O q vc precisa eh de um p...bem grande...e d alguem q te coma de acordo...sua safada! ;)

3º caso: Fia....tomar sereno de chico entorta a boca heim??? toma cuidado! FIKDIK

**Rita Lima** disse...

...........Prefiro nem comentar... hihihihi...

Ok... Isso já é um comentário!... Na boa, mano... Isso é que dá a falta de ômi no mundo... huahuahuahua

Unknown disse...

Essa Vanesa aí não sou eu, ok? Até pq meus "príncipios" eu já perdi a muuuuito tempo! hohoho

Mandarei perguntas, depois....

=****