domingo, 31 de agosto de 2008

...Eu quero levar uma vida moderninha...

“Queridas divas. Percebi que vocês são mulheres que, apesar de brincalhonas, têm uma inteligência muito grande e uma sabedoria de vida também. Por isso queria que me ajudasem numa questão do coração. Estou ficando com um cara que é muito legal e romântico. Um sonho. Mas ele tem um problema: ele é super-social demais. E pior de tudo que gosto muito dele, mas não consigo gostar dos amigos e das amigas que ele tem (principalmente das amigas). Acho que ele deixa de prestar atenção em mim só pra prestar atenção na turma dele. Isso me irrita a ponto de descer do salto e perder o pino de vez em quando. O que eu faço pessoal? Me ajudem?”
Rosane Levinskys, 42 anos – SP


Querida Rosane. As divas andaram sumidas, pois estamos todas de TPM ao mesmo tempo. Ok? Ok. Mas resolvemos abrir uma exceção para a sua lamúria.

Vamos ser curtas e grossas (uiiii)????????? Você tem 42 anos de vida e está com ciuminho do namorado???? Opa, opa... Ok. Amor não tem idade... O ciúme também não. Mas vamocombiná que nas alturas do campeonato você já não tem idade para namoricos e ciuminhos por causa dos miguxos (e miguxas principalmente) do seu tchutchuco, certo??

Se bem que... Lendo direitinho... Você não namora com ele, né?? Vocês estão ficando, certo?? Então... Mais motivo ainda para a senhora se colocar no seu lugar e parar de frescurinha.

E outra... Você mesma disse que o bofe é romântico, um sonho, bla bla bla wiskas sachet... Já te passou pela cabeça que se ele é assim é porque gosta de vc? Se não pensou nisso, então pense. Esse lance de você gostar ou não da turma dele pode ser predominante para você jogar por água abaixo todo o (possível) sentimento dele por ti, queridona. E se ele dá atenção aos amigos é porque ele aprendeu uma importante lição na vida: NAÕ VALE A PENA SE AFASTAR DE SENHOR NINGUÉM POR CAUSA DE MIMIMI ME “PATROA” (ou de “macho”, para as mulheres).... E sabe por quê??? Porque um dia o amor pode passar... E se nos afastamos dos amigos por causa de birrinhas à toa, quando estivermos sozinhos depois de um possível pé na bunda, não teremos um ombro afável para chorar, nem uma mão para ajudar... Isso é triste.

Agora pare de lamentações e raciocine: ou você aceita o bruto com o pacote completo (incluindo o romantismo, os amigos, o sonho, as amigas e afins...), ou parta pra outra, onde você possa ser assumida como namorada e, assim, ter o direito de proibir e liberar o que você quiser! Agora é com você, querida “Levinsky”... Aliás, ir atrás do Bill Clinton é uma opção (ihi)!

Agora temos que continuar confraternizando nossa TPM entre amigas... Depois, se você quiser, a gente volta a dar atenção pra você.


Vai escutando uma musiquinha bonitchééénha pra ir tomando coragem e ir pensando bem....
Beijotchau!

Nenhum comentário: