segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ahhh... O casamento!

Quem tá fora, quer entrar... Quem tá dentro: ou quer sair ou engordou ou lamenta muito e, de qualquer maneira, tá lascado!... Mas ninguém nega o fato de que o casamento é um momento importante na vida das pessoas. Todo mundo sonha em casar de véu e grinalda, bolo e festinhas recheadas de V.A., certo???
Errado! Tem gente que tem verdadeiro pavor desse ritual! E esse medo exacerbado do casório tem até nome: GAMOFOBIA.
Segundo a Wikipédia, a gamofobia é um distúrbio psíquico que se traduz num medo mórbido, irracional, desproporcional, persistente e repugnante do matrimônio. Parece ridículo? Pois não é! Pesquisas realizadas em SP, mostram que 12% das mulheres e 16% dos homens sofrem de gamofobia. A pesquisa ainda mostra que 20% das mulheres preferem ir às compras, 40% das mulheres fingem orgasmo, 18% dos homens não conseguem se imaginar presos eternamente ao lado de uma única mulher, 50% deles acrditam que cair numa ilha deserta, trepar com a Sharon Stone e não ter pra quem contar vantagem não tem graça alguma, 35% dos homens gostaria de evitar a festa por se acharem horríveis vestidos em terno e 15% dos homens desmaiaram quando escutaram a palavra casamento.
De qualquer maneira, as estatísticas mostram que, independente do medo, um percentual de 80 a 90% das pessoas no mundo tendem a passar pelo ritual do casamento.
Mas se você é daqueles que sofre só de imaginar tal cena mas mesmo assim precisa encarar um altar, fica a dica de preparar uma festa que tenha a sua cara e que expresse o seu estado de espírito neste dia tão importante. Fazer uma festa do seu jeito, ajuda a deixar o clima mais confortável e menos assustador. Para isso, seguem algumas dicas de bolos criativos para as bodas dos gamofóbicos. Espero que gostem!


PS.: Essas verdadeiras obras de arte também podem ser usadas para comemorar um divórcio muito esperado ou para enviar como um belo presente de casamento a algum ex! FIKDIK!


Valeu pelas fotos amica Valdinéia!

4 comentários:

Cria(do) Mu(n)do disse...

hahahaahahahaha
Divas...depois disso só me resta dizer ...
Sómechoconessavida

Priscila Candida disse...

mto bom
meu bolo será assim

Anônimo disse...

Adorei ! rssss
Tem dias que tenho vontade de fazer um bolo destes rsss
ahh nãomechoconão... é a pura realidade. rs

**Rita Lima** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk OOOOOiiii Valzinha....

Gentens, essa é a Val... Zuuuper amica minha e leitora assídua do Divas.... Ela quem mandou essas fotos dos bolos pra mim (né Valdinéia???? hahahahaha)