quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GRANDES QUESTÕES DA HUMANIDADE:

Homens Comprometidos... Ter ou não ter?

"Querida, tenho uma confissão. Eu tenho outra mulher!"


Linduxas. Vamos tratar de um assunto sério???

(Vaaaaaaaamooooos!)

Pois bem. Conhecemos váááárias pessoas que nos questionam e nos confidenciam casos sofridos e amargurados que (infelizmente) são comuns de aparecerem na vida: os homens comprometidos!

Muita mulher por aí costuma dizer: homem bom ou é gay ou já tem dona (ou as duas coisas). Mas já perceberam que as reclamonas-recalcadas de plantão, geralmente, nunca estão no posto de DONA?? Por que será?

Vários são os motivos que podem levar uma mulher a se envolver com alguém comprometido. Baixa auto-estima, imaturidade, carência, leviandade, amor (por que não?) e, o principal de tudo: BURRICE!

Vai do ponto de vista de cada um saber se isso é ou não justificativa para alguém aceitar a condição de amante (também conhecida como “a outra” ou “filial”). Mas sejamos francas: várias de nós arriscam embarcar numa relação com um homem comprometido. Poucas são as que saem dessa batalha VITORIOSAS (pra isso, tem que ser muito DIVA mesmo!).

Porém, fiquem atentas: Se você NÃO RESISTE A UM BOFE AMARRADO, está com ele e após um ano o fowwwfo não tomou nenhuma atitude, ele não vai mais tomar. Cabe à amante decidir se vale esperar ou se é melhor deixar a burrice de lado e TENTAR voltar à sua vidinha de solteira-encalhada, deixando assim o homem com sua dona absoluta e original (que é melhor que você, admita!).

Se você, amiga e leitora, está com um problema parecido, confira algumas dicas para resolver essa situação (ou não):

• Chegar ao extremo de se mostrar à namorada oficial ou esposa, de ligar para a casa dele e dizer que é a amante nunca funciona. Pare de ser LOUCA e, se conseguir, PENSE um pouco: mesmo que vc faça isso e a oficial deixe o fowwwfo, vc acha que é com VOCÊ, sua maluca, que ele vai ficar? Se liga né?

• Coloque na balança: quais os benefícios e prejuízos que existem nessa relação? O bofe é tão bom assim? Ele é gostosão, trabalhador, pica-doce??? Se for tudo isso, mesmo assim, quem garante que ele não vá fazer o mesmo com você futuramente, pessoa tola?

• Não coloque o homem contra a parede de maneira impulsiva. Racionalmente, mostre o quanto está sofrendo e explique suas razões. Se não conseguir raciocinar, contente-se em ouvir do bofe coisas como “eu preciso de tempo”, “eu preciso prepará-la (a oficial) para essa situação”, “não é tão fácil assim”, "ainda teremos nossos chinelinhos sempre prontos na beira da cama para quando acordarmos num domingo de manhã, tenha só mais um pouco de paciência" ou “eu te amo, mas você é a pessoa certa no momento errado”. Eles provavelmente responderão assim à sua pseudo-pressão.

• Tente perceber se ele gosta mesmo de você ou se é apenas mais uma das muitas amantes que ele já teve (ou tem). Se algo levá-la a acreditar na segunda opção, É MEIO ÓBVIO que nem vale a pena insistir.

• Para a maioria dos homens é difícil romper com mulher e filhos - mesmo quando apaixonados pela amante (como dissemos acima, ele VAI dar essas desculpas, honey). Por isso, cabe a você decidir se vale a pena ou não continuar insistindo na relação, ou se é melhor tentar ter uma vida PRÓPRIA ao invés de viver atrás daquilo que não é seu.


Bom, essas são as dicas básicas. Vale também lembrar que TODO HOMEM que arruma amante diz que seu relacionamento não está dando mais certo e/ou que não está feliz e/ou que nunca esperava encontrar “você” assim, quando não imaginava poder amar novamente. Ele vai te fazer acreditar nisso... Você VAI acreditar nisso e (pasme!) você vai descobrir que era tudo mentira!


FIKADIKA!